Burger Fest, um dos maiores festivais de hambúrgueres do mundo se prepara para chegar a Goiânia

Com data de lançamento para dia 1 de novembro deste ano, o Burger Fest, um dos maiores festivais de hambúrgueres do mundo se prepara para sua primeira edição no Estado de Goiás. Dando start no evento, o empresário Claudio Baran esteve recentemente na capital, junto ao especialista em hambúrguer e fundador do Guia do Hambúrguer, Marcos Vigorito para uma curadoria nas principais hamburguerias da cidade. A proposta principal deste evento é a retomada do mercado, buscando fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público.

SERVIÇO: Burger Fest, um dos maiores festivais de hambúrgueres do mundo se prepara para chegar a Goiânia

RELEASE COMPLETO

BURGER FEST 2021 ACONTECE DE 1 A 30 NOVEMBRO EM FORMATO PRESENCIAL, DELIVERY E TAKE OUT

Festival será apresentado pelas marcas Santander e Heinz e contará com apoio das marcas Getnet, Ben e Esfera

De 1 a 30 de novembro, 11 capitais do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Bahia e Ceará celebram a 16a edição do Burger Fest com patrocínio Santander e Heinz. Restaurantes, bares e hamburguerias promovem simultaneamente a cultura do burger de qualidade no formato presencial, delivery e take out.

“Criado para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o festival valoriza ingredientes premium e neste momento visa auxiliar o segmento na recuperação da atividade econômica”, afirma Claudio Baran, criador do festival, que complementa: “Depois de nove anos, o Burger Fest se mantém como principal incentivador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento; nesta edição temos um propósito ainda maior: o apoio à retomada”.

O festival já atingiu a marca de mais de 1,5 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 1.000 restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 150 milhões em vendas. Nesta edição, será apresentado por Santander, o Banco da Gastronomia, e Heinz – marca de Ketchup no 1 do mundo, com apoio de Getnet, Ben e Esfera.

Mais informações: burgerfest.com.br

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Grupo Sabin inaugura sua primeira unidade no Aeroporto de Brasília

Leia a seguir

Duendy Primeiro e Maristella Müller lançam teaser da música “Ela Me Encantou”

outubro 16, 2021