Campanha de Dia dos Pais em site de relacionamento divide opiniões nas redes sociais
negócios

Campanha de Dia dos Pais em site de relacionamento divide opiniões nas redes sociais

Site de relacionamentos usa chamadas polêmicas em campanha para o Dia dos Pais com frases como “Pai é quem cria, mas Daddy é quem cuida!” e “Pai você não escolhe, Sugar Daddy sim!” causando alvoroço na internet

No universo do marketing, as estratégias para atrair a atenção do público muitas vezes demandam criatividade e inovação. No entanto, às vezes essas abordagens ousadas podem ser questionadas por certos públicos. Um recente exemplo disso é a campanha do site de relacionamento MeuPatrocínio, que, ao utilizar frases provocativas como “Pai é quem cria, mas Daddy é quem cuida!” e “Pai você não escolhe, Sugar Daddy sim!”, dividiu opiniões e causou discussões nas redes sociais.

A campanha, lançada nas redes sociais para o Dia dos Pais, visa destacar a ideia de que enquanto o pai biológico é uma figura que não pode ser escolhida, o Sugar Daddy por sua vez não só se escolhe como ele te cobre de presentes, viagens e luxo. Sendo assim o pai biológico cria, mas não necessariamente cuida, abrindo espaço para um sugar Daddy.

No entanto, assim que a campanha foi lançada, a opinião dos críticos foi a tona. “Noção passou longe” e “A noção senhor.” Choveram críticas em cima das frases.

Por outro lado, houve quem defendesse a campanha, argumentando que ela estava simplesmente refletindo a verdadeira essência do relacionamento sugar. “Meu Sugar Daddy me dá tudo o que eu o meu pai nunca deu“ e “Tanta gente sem pai por aí…. mas pra mim está sobrando no MeuPatrocínio” foram alguns dos comentários.