Em parceria com o Kondzilla, a cantora Maristela Muller esteve em São Paulo esta semana (22/01) para gravar o videoclipe da sua nova música ‘Por Cima’. O clipe que traz muita sensualidade será lançado também no canal do YouTube do Kondzilla que possui atualmente mais de 55 milhões de inscritos.

O clipe contou com a direção de Gabriel Zerra, mesmo diretor da série Sintonia, sucesso da Netflix e também com a participação do cantor e Dj goiano Bruno Alex que atuou como galã no clipe. Gravado em meio a beleza de uma casa de arquitetura barroca francesa, o clipe e a música trazem muita autenticidade e com ritmo envolvente convida todos para a pista de dança. A todo vapor a artista se prepara para lançar mais hits em 2020.

A cantora Maristela Müller faz parte do cenário da música popular brasileira e começou a construir sua carreira quando encantou-se pela pluralidade da música da Bahia. Foi produzida por Wesley Rangel da WR Bahia, premiada pelo troféu Dodô e Osmar como cantora revelação, dentre outros. A artista se permitiu dar uma pausa para que pudesse repensar quais caminhos iria seguir e neste momento encontrou o Dj Raíz, pois sabia que queria alguém com outra concepção musical, já que buscava um novo som.

Para Maristela, a Bahia é fonte de inspiração! Quando começou este processo de pesquisa com Dj Raíz que tem um acervo de músicas jamaicanas e africanas, viu a possibilidade dessa mistura já que existe um link diretamente com a musicalidade da Bahia! E logo veio Alan do grave que somou com seu jeito muito próprio de imprimir o som do contrabaixo tbm com essas influências,  trazendo o dub reggae como uma de suas características.

E claro a percussão se fazendo presente também, com uma linguagem moderna/pop sem perder a essência. Maristela sempre gostou de misturas e dança, então esse projeto traz tudo isso! A escolha das músicas retrata este momento da mulher dona de suas escolhas, a mulher polivalente, a mulher Deusa, a mulher segura que não teme expor seus sentimentos.

Ficha técnica:
Autores: Flávia Coelho e Victor Vagh-Weinmann
Produção Musical: Dj Raiz e Alan DuGrave
Produção Clipe: Kondzilla
Diretor de Cinema: Gabriel Zerra, o mesmo diretor da aclamada série “Sintonia” Netflix
Locação: Villa Fonttina (arquitetura barroca francesa)
Make e Hair: Carlos Pompeio
Stylist: Rafael Menezes

Artigo anteriorBeth e Carlos Alberto Serpa recebem artistas e famosos
Próximo artigoCarlos Lupi participa de filiação de Axel Grael ao PDT de Niterói
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.