“Caos”, single inédito de AYA, completa tracklist de seu primeiro EP

R&B, pop, neo soul, trap soul se combinam em Ainda É Tempo

Para completar a tracklist de seu primeiro trabalho oficial, AYA libera a inédita “Caos”, parceria com DJ Duh, que vem dar o toque final na produção neste EP de estreia, intitulado Ainda É Tempo.

Composto por outros seis singles lançados desde março de 2019, o EP, como um todo, demonstra a consistência do som que AYA quer mostrar: um R&B brasileiro bem vivo, as bases modernas que combinam o pop contemporâneo aos elementos da velha escola da black music e a clareza quando canta, mostrando toda a amplitude de sua voz, dos graves aos agudos, de seu timbre forte mas muitas vezes macio.

Na música nova, “Caos”, há espaço para diversas interpretações e isso foi intencional. Resultada do período de isolamento, a música surgiu de um antigo escrito que foi tomando melodia durante os meses de reclusão e, por isso, combina uma nostalgia gostosa de ouvir – impulsionada pelo instrumental – à mensagem de triunfar acima das adversidades, como demonstra AYA em sua interpretação passional.

A companhia de DJ Duh – e seu expertise como produtor musical, que lhe rendeu este ano uma indicação ao Grammy Latino -, vem para abrilhantar ainda mais a conclusão de Ainda É Tempo, trazendo outras inspirações criativas em “Caos”, como o uso bem pontuado e certeiro de auto-tune durante os coros, os samples vocais com afinação alterada e o rhodes com filtros que se combinam com guitarra para caracterizar a nebulosidade que o tema pedia, considerado ‘cloudy’ para o próprio DJ.

Duh vem para somar ao time de produtores que colaboram com AYA ao longo do EP. Ela, que também é a compositora de suas músicas, soube trazer o melhor de cada um para chegar a seu estilo particular de R&B-soul pop.

O EP Ainda É Tempo compila os singles “S.V.N.V.”, “Sei que Sou Mais Um”, “Meu Caminho”, “Me Libertar”, “You Don’t Know How Much”, “A Verdade” e “Caos”, e já foram lançados cinco audiovisuais, entre clipes e lyric vídeos.

Ainda É Tempo está nos serviços de streaming: ditto.fm/aindaetempo

Youtube

Tracklist EP Ainda É Tempo:

1. You Don’t Know How Much

2. S.V.N.V.

3. Meu Caminho

4. Caos

5. Me Libertar

6. Sei que Sou Mais Um

7. A Verdade

Ficha técnica:

Todas as composições por AYA, exceto faixa 6 por Alexandre Lucas e Stefanie, e faixa 7 por AYA e Pé Beat.

Produtores: DJ Will (faixa 1), Julio Mossil (faixas 2, 3, 5 e 6), DJ Duh (faixa 4) e Pé Beat (faixa 7)

Instrumentistas e colaborações: Stefanie (voz – faixa 6), Kamau (programações – faixa 6), Slim Rimografia (programações – faixa 2), Fernando Tristão (teclado – faixas 2, 3 e 6), Heder Vicente (guitarra – faixas 2, 6 e 7), Flavia K (teclado – faixa 5 / co-direção vocal – faixa 4) e Jhow Produz (teclado de efeito – faixa 1)

Mixagem e masterização: Slim Rimografia, exceto faixa 6 por Vander Carneiro, e faixa 4 por Rodrigo Locaut

Direção musical: Julio Mossil e AYA

Direção artística: Julio Mossil

Produzido no Atelier Studio (SP) por Julio Mossil. Voz faixa 7, gravada no Hataka Studio (SP)

Siga AYA: Spotify | Instagram | Facebook | Twitter | YouTube