O Carnaval de Salvador começa oficialmente nesta quinta-feira (20), após cerimônia realizada no Farol da Barra, a partir das 18h, com a presença do Prefeito de Salvador, ACM Neto.

O cantor, compositor e instrumentista Carlinhos Brown fará a abertura oficial do Carnaval dos Carnavais, acompanhado por cerca de 150 músicos do Movimento Percussivo Timbaleira Drummers, no Circuito Dodô (Barra/Ondina).

Para o desfile de hoje, o músico convocou o Movimento Percussivo Timbaleira Drummers, com seus 150 percussionistas, que ao seu lado proporcionarão aos foliões um grande espetáculo – com direito a Carro abre-alas e alegorias confeccionadas por um grande carnavalesco. Além da abertura, Brown será responsável por puxar o Arrastão da Meia Noite, que encerra a folia baiana, na terça-feira (25). Foto: Iza Campos

 

Artigo anteriorPátio estende bailinho de Carnaval até segunda-feira
Próximo artigoChampagne e beauté
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.