Carlos Alberto Serpa dirige o Musical

Dirigido por Carlos Alberto Serpa, com figurinos de Beth Serpa, arranjos musicais de Cyrano Sales, produção de Marcus Brandão e figurinos e Victor Zott, estreou na Casa Julieta de Serpa o jantar musical “E nasce o Amor “, que ficará em cartaz até o dia 16 de dezembro.

No palco, os cantores e atores Santiago Villalba e Tamara Trindade, os músicos Lucas Fixel, Andrey Cruz e Yuri Reis. Direção de Movimentos, Soraya Bastos.
As apresentações serão sempre às terças e quartas, às 19h30min ( jantar) e às 21hs ( show).

O preço do cardápio especial do jantar, com direito a show, é de R$155 por pessoa. Reservas pelo telefone 21-2551-1278 e 21-998230331.

Artigo anteriorAdvogados fazem live sobre a Teoria do Erro e o Estupro de vulnerável
Próximo artigoTrio de Ouro estreia nesta quinta na Casa Julieta de Serpa
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.