Em cerimônia emocionante, no Teatro Cesgranrio, em que o tema Cultura foi o centro dos comentários dos participantes, Carlos Alberto Serpa, presidente da Fundação Cesgranrio- e um dos maiores incentivadores das Artes e da Educação no país – e Dom Orani Tempesta, cardeal do Rio de Janeiro, presidiram a entrega do Prêmio São Sebastião de Cultura.

A escritora Nélida Pinon, da Academia Brasileira de Letras, Leandro Bellini (secretário de Cultura da Fundação Cesgranrio) e o cineasta Alexandre Machafer participaram da solenidade, que teve, ao final a encenação do Auto de São Sebastião e um coquetel de confraternização com a presença de artistas, intelectuais, empresários e amigos da Fundação Cesgranrio e da Arquidiocese do Rio de Janeiro.Beth Serpa e Carlos Alberto Serpa foram os anfitriões da linda festa. Nas fotos de Yacy Nunes, Sergio Magalhães (arquiteto homenageado com o Prêmio São Sebastião de Cultura) e Elmair Rangel, confira quem estava lá.

Artigo anteriorSergio Castro Imóveis vende antiga loja da Sloper no Centro do Rio
Próximo artigoMarcelo Daher recebe homenagem da Sociedade Brasileira de Cirurgiões
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.