Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi participou da filiação do ambientalista Axel Grael ao partido brizolista. Um dos fundadores do PV em Niterói e irmão dos velejadores Lars Grael e Torben Grael, Axel foi indicado pelo atual prefeito, Rodrigo Neves, para ser o seu sucessor e disputará as eleições municipais em outubro.
Embora tenha saído do PV, o pré- candidato deverá ganhar o apoio do Partido Verde. Ex-presidente da Câmara Municipal de Niterói, o deputado estadual Paulo Bagueira, do Solidariedade, será o vice na chapa liderada pelo PDT.
Artigo anteriorCantora Maristela Muller grava clipe com produção do Kondzilla
Próximo artigoTratamento oncológico pode comprometer a saúde cardiovascular
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.