Há uns 5 anos sou muito devota de São Bento. Ele sempre esteve presente em minhas lutas, batalhas e vitórias. A oração e a medalha sempre me protegeram e fizeram parte da minha vida.
Fotos: Carlos costa
E desde o primeiro dia de noivado pedi a São Bento que nos protegesse e livrasse nosso relacionamento de todo mal. E assim ele fez: foram muitas lutas, muitas bênçãos e sempre a sua cruz sagrada sendo minha luz, me fortalecendo e guiando meus passos.
Eu queria que a intercessão de São Bento fizesse parte da vida matrimonial.
Sempre pedi que Deus abrisse meus caminhos para as mínimas coisas e que cada detalhe do casamento tivesse sua Mão e sua bênção. E não foi diferente na escolha do ateliê que faria meu vestido.
E no fim do dia, já no último ateliê visitado, o VESTIDO ME ESCOLHEU. Lindo e único e, certamente, no lugar que Deus conduziu para que a experiência do vestido ganhasse a bênção do meu protetor SÃO BENTO.
Um dia contei ao Edson Eddel da minha fé em São Bento e, para minha emoção, na prova final do vestido, lá estava a medalha em meu véu ostentando o brilho das estrelas. 3 bordados compuseram a mantilha – 2 medalhas nas laterais e 1 na ponta do véu.
São Bento estava ali, através da sensibilidade do Edson Eddel e da fé que nos move. Ele não poupou esforços para fazer do meu casamento um dia de princesa. Edson não é simplesmente o estilista ousado, criativo e visionário.
Ele é coração, alma e dedicação. Fez de cada prova do vestido uma experiência marcante pra mim e toda sua equipe foram decicivos nestes meses de preparação. Ajusta daqui, aperta de lá, sobe, desce, faz barra, borda. Com toda certeza, Edson não faz vestidos de noiva não. Ele realiza sonhos.
E QUE “A CRUZ SAGRADA SEJA MINHA LUZ” durante toda a minha vida a dois
GRAZIELY MARIA PREZUTTI DE MATTOS – JOELSON GUARIPUNA
CASAMENTO – 10.08.19
IGREJA SANTO ANTÔNIO DE ORLEANS – CURITIBA