Repetindo o sucesso da parceria de 2018, a Cerpa Cervejaria e a A ANCEC – Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação mantém a parceria para a realização do espetáculo teatral “Bonitinha, mas Ordinária” e da entrega do Troféu Nelson Rodrigues, O troféu (de autoria do artista plástico Giuseppe Bosica) foi criado no ano de 2016 com o intuito de reconhecer as Personalidades das artes no âmbito do cinema, tv e teatro, seja na dramaturgia, atuação, produção e técnica.
É importante ressaltar que o troféu Nelson Rodrigues não é um prêmio e sim, uma homenagem que carrega o nome do maior dramaturgo brasileiro entre não a quem é melhor e sim, a quem é referencia ou destaque no nosso País dentro de sua atividade artística.
Nomes como Regina Duarte, Antonio Fagundes, Gloria Pires, Mateus Solano, Alexandre Borges, Nicete Bruno, Natalia Timberg, Wolf Maia, Rosa Maria Murtinho, Mauro Mendonça, dentre outros grandes nomes. Todas as homenagens são oriundas de indicação de quem já recebeu com participação da família junto da diretoria da ANCEC.
A Cerpa Cervejaria que apoia os projetos da ANCEC desde 2014, sendo a única cerveja que ostenta o Selo Referencia Nacional, é original do Estado Pará sendo uma indústria brasileira de bebidas com base na Amazônia. Sinônimo de qualidade e tradição, a empresa foi fundada em 1966 e se tornou uma das principais investidoras da cultura e do esporte no Brasil, sendo referência no UFC Brasil.
A cervejaria estará presente na solenidade da ANCEC em Brasilia no Minas Hall, sendo a cerveja oficial do evento que todos os convidados poderão desfrutar.