A Clínica Dermato, uma das pioneiras em tratamentos com aparelhos ultra modernos de Brasília, oferece às suas clientes o mais novo aparelho: Triatherm facial.  O aparelho  é indicado para tratamentos de  rugas, acne, flacidez, e o melhor, para o rejuvenescimento.

Como funciona:

A máquina gera um aquecimento interno por intermédio da movimentação da corrente elétrica dentro dos tecidos, o que estimula à circulação sanguínea, enzimática e metabólica. O aumento do calor proporciona à reestruturação das fibras de colágeno, promovendo a sustentabilidade da pele. O resultado é a contração das moléculas de colágeno (efeito imediato), e a estimulação da síntese de novo colágeno (durante a semana e meses seguintes). O procedimento é indolor e não invasivo, os sintomas são uma pequena alteração na temperatura da pele e vermelhidão que dissipam em poucas horas.

E olha que legal, a clínica está com uma promoção para te deixar mais bela para as festas de final de ano, e claro, para entrar 2019 com o pé direito. Fazendo uma sessão da Triatherm, terá direito a um peeling, uma máscara de ouro e uma drenagem facial. Tudo por apenas R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais). Promoção limitada, corre lá e marque logo sua hora!

Serviço:

Telefone: 32486019/981793044

Endereço: SHIS QI 09 Bloco E1, sala 204, Centro Clínico do Lago Sul – Lago Sul

 

 

Artigo anteriorAna Egito sobe ao palco do Barra Blues Festival
Próximo artigoArezzo apresenta sua campanha especial de Natal
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.