Novos destinos: com promoção exclusiva, Clube de Turismo Bancorbrás incentiva turistas a planejarem novas viagens

O que o novo ano traz para você? Esse é o questionamento que o Clube de Turismo Bancorbrás faz para os viajantes em 2021. Com o objetivo de incentivar os turistas a conhecerem novos lugares e mostrar que viagens trazem junto novas histórias e pessoas, a empresa lançou a promoção “Novos Destinos”. “Essa é a hora de começar a planejar as próximas viagens, para garantir bons preços e descontos”, comenta Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás. “E nós oferecemos para os nossos clientes vantagens e benefícios que tornam a experiência de viagem ainda mais especial”.

Até o dia 31 de janeiro, os interessados em adquirir um título do Clube irão ganhar descontos de 50% na taxa de adesão do título executivo e 100% para o título superior. Para aproveitar a promoção basta acessar o site https://www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo/faca-parte-do-clube/.

Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás podem desfrutar o que há de melhor e mais econômico em termos de hospedagem e viagem nacional e internacional. A empresa possui mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e exterior. Além disso, podem converter as diárias em cruzeiros marítimos, aproveitar descontos de até 30% nos preços de passagens nacionais e internacionais, taxas mais baixas para reserva de veículos e contratação de passeios no destino selecionado.

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo ou ligar para 3004-1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 814 1516 (demais localidades).

Artigo anteriorModelagem na medida certa
Próximo artigoIsa Colli entra para anuário de obras infantis e juvenis com livro “Pássaro de Seda”
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.