Com destaque em assistência técnica multimarcas, ibyte inaugura loja em Brasília
Investimento

Com destaque em assistência técnica multimarcas, ibyte inaugura loja em Brasília

A ibyte, varejo especializado em tecnologia e eletroeletrônico, inaugurou na última terça-feira (29) a primeira loja da marca em Brasília (DF). Localizada no Conjunto Nacional Shopping (piso 1), a loja tem como objetivo trabalhar com vendas físicas e online, sendo um ponto de retirada para o cliente que optar em realizar a compra no site da marca (ibyte.com.br).

A marca se destaca ainda no segmento de assistência técnica multimarcas. O serviço é disponibilizado em todas as lojas, com a manutenção e configuração de impressoras, rede, smart TVs, home theater, ar-condicionado, computadores e notebooks. Com um diagnóstico rápido, é realizado de segunda a segunda.

“Chegamos em Brasília com o objetivo de facilitar a vida do consumidor. Além de focar na venda online e física, também oferecemos o sistema de assistência técnica, com os melhores profissionais do mercado. O público pode solicitar o atendimento para itens de todas as marcas de tecnologia, incluindo o conserto de iphone e All in One”, comenta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

A ibyte contém 38 unidades em todo o Brasil, com lojas físicas distribuídas em outros sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA), sempre apresentando toda a credibilidade e qualidade de diversos produtos do segmento.

A marca também se destaca no serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores. “Nossa nova loja tem como intuito ser uma extensão do nosso site, oferecendo para o consumidor os melhores produtos do segmento.

Estamos vivendo uma reformulação no mercado, onde o cliente pode encontrar o que existe de mais moderno para incentivar e aprofundar suas conexões profissionais e familiares”, comenta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

Diante da pandemia, a ibyte reforça todos os protocolos de segurança para clientes e colaboradores, realizando uma limpeza frequente e de forma minuciosa em suas lojas.

“Nossos itens ficam expostos de uma maneira que incentiva o consumidor a circular, além do uso obrigatório de máscaras e álcool em gel em todas as nossas lojas físicas. Queremos também incentivar os nossos clientes a comprar pelo nosso site. Nosso intuito é tornar esse momento difícil que vivemos o mais fácil possível para nossos clientes”, explica Nelson.

Com mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços, a ibyte também atua na entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).