Com o tema “O FUTURO DA SAÚDE”, Grupo EP realiza o projeto Agenda Araraquara

Agenda Araraquara
Com o tema “O FUTURO DA SAÚDE”, Grupo EP realiza o projeto Agenda Araraquara

Com o tema “O FUTURO DA SAÚDE”, Grupo EP realiza o projeto Agenda Araraquara

Oceano Azul, empresa de eventos do Grupo EP, promove ciclo de palestras no interior paulista

A Oceano Azul Eventos, empresa de eventos do Grupo EP, promove a 6ª edição do Agenda Araraquara no dia 31 de agosto, às 10h30, em Araraquara (SP). Todos poderão assistir on-line, ao vivo, pelo site   http://www.agendaararaquara.com. A transmissão contará, inclusive, com tradução  simultânea para Língua de Sinais.

Com o tema “O Futuro da Saúde”, o Agenda Araraquara vai discutir  sobre a necessidade da integração da saúde dentro de uma jornada digital, na  busca de melhoria dos processos, aumento da segurança do paciente e diminuição de custos.

A palestra será ministrada por Cláudio Lottenberg, mestre e doutor em  oftalmologia, presidente do conselho do hospital Israelita Albert Einstein e  presidente do instituto Coalizão Saúde.

Palestrante da 6ª edição do Agenda Araraquara, Dr. Cláudio Lottenberg, presidente do conselho do hospital Albert Einstein (Crédito: Divulgação)

O Agenda é um ciclo de palestras e debates já tradicional no calendário de  eventos do Estado de São Paulo. É uma realização da OA Eventos, empresa do  Grupo EP. O patrocínio oficial é da DESENVOLVE SP. O evento conta com apoio  institucional da EPTV e apoio de mídia do G1 e do portal ACidade ON.

Em 2021, o projeto acontece em cinco municípios do interior: Campinas, Araraquara, Ribeirão Preto, Piracicaba e São Carlos. Os temas envolvem assuntos como  saúde, desenvolvimento econômico, turismo e inovação.

6º Agenda Araraquara

Data: 31/08

Horário: 10h30

Transmissão ao vivo pelo site  http://www.agendaararaquara.com

Sobre o Grupo EP  Credibilidade é tudo

Grupo EP é formado por empresas dos setores de mídia (EP Mídia – EPTV, sites Globo e ACidade ON, rádios CBN e Jovem Pan, OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro – Ester Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV, responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo.

EP Mídia é formada por um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas (SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Central (SP) e Sul de Minas. Fazem parte as emissoras de TV e afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão. Neste portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o portal ACidade ON, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos Oceano Azul. Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país. (Fonte: Cobertura EPTV 2020 | IPC Maps 2020). 

O Grupo EP tem também participação societária na Rede Bahia.

Redes sociais: @negocios.ep

Sites: https://negocios.empresaspioneiras.com.br/

https://www.empresaspioneiras.com.br/

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Advogadas nas Comissões de Prerrogativas

Leia a seguir

Pela quarta vez, Triumph é eleita a “Marca do Ano” pela Fenabrave

setembro 24, 2021