Com retomada de shows presenciais, Flavia K se apresenta no Que Tal Bar

a quinta-feira, 26 de novembro, Flavia K faz apresentação no Que Tal Bar, na Vila Mariana, em São Paulo. O local está retomando suas atividades seguindo os critérios necessários para receber o público durante a pandemia.

Flavia K mostra repertório autoral, com músicas do álbum Janelas Imprevisíveis e os novos singles, “O mundo se moveu” e “Dias Bons (Alright)”. Versões para sucessos como “Closer” (Corinne Bailey Rae) e “Pessoal Particular” (Seu Jorge) também estão no setlist.

A cantora e pianista será acompanhada ao vivo de Diogo Ville no teclado.

Flavia K acaba de lançar sua primeira colaboração internacional, a música “Dias Bons (Aright)”, parceria com a rapper californiana Ill Camille. A música está disponível nos serviços digitais em https://ditto.fm/dias-bons-alright e no YouTube.

Com retomada de shows presenciais, Flavia K se apresenta no Que Tal Bar

Serviço:

Show: Flavia K

Local: Que Tal Bar | Rua Vergueiro, 3393 – Vila Mariana | São Paulo

Horário: 19h

Valor: R$10,00

Siga Flava K: Site oficial | Spotify | YouTube | Instagram | Facebook | Twitter

Artigo anteriorÚltimos dias para se inscrever no Simpósio Internacional sobre Felicidade Interna Bruta
Próximo artigoNoivas 2020 se encontram na Casa & Coisa Decora
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.