Comissão de Mediação do IAB faz homenagem a Theophilo de Azeredo Santos.

Presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem do IAB, Ana Tereza Basílio (vice-presidente da OAB-RJ), promove homenagem ao advogado Theophilo de Azeredo Santos (que morreu aos 90, em outubro), nesta quinta (dia 26 de novembro), às 11hs , com a participação de Rita Cortez, presidente da entidade, na abertura do encontro virtual.
Theophilo presidiu o Instituto dos Advogados Brasileiros, em 1972-1974, e, também, o Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA).
“Ele foi um dos grandes incentivadores da arbitragem no Brasil “- disse Ana Tereza Basílio.
Dos paineis, vão participar, também, os advogados Adriana Brasil Guimarães, Carlos Alberto Carmona, Pedro Batista Martins , Joaquim Paiva Moniz, Gustavo Schmidt, Renato Grion e Luíz Claudio Duarte.
A transmissão será pela TV IAB.

Artigo anteriorLiteratura Negra em sala de aula é tema de live nesta terça.
Próximo artigoO sucesso do G7 está de volta em grande estilo!
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.