Conjunto Nacional vai conectar os apaixonados neste Dia dos Namorados
Economia

Conjunto Nacional vai conectar os apaixonados neste Dia dos Namorados

Promoção do shopping, que vai sortear 10 smartphones, terá início na próxima segunda-feira, dia 3 de junho

          Casais apaixonados adoram passar horas trocando juras de amor pelo celular e milhares de mensagens todos os dias. Neste Dia dos Namorados, o Conjunto Nacional vai ajudar a conectar ainda mais os pombinhos, com o sorteio de cinco pares de celular Samsung S10E, aparelho mais moderno da marca, que integra a nova geração de smartphones. A cor do celular poderá ser escolhida pelos ganhadores.

          De 3 a 17 de junho, a cada R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom para concorrer aos cinco sorteios. Aqueles que cadastrarem suas notas pelo aplicativo do Conjunto Nacional receberão cupons em dobro. O sorteio dos cinco pares de celular será realizado no dia 17 de junho, às 18h.

No mesmo período, os clientes que apresentarem suas notas no balcão, que estará localizado no 2º Piso do shopping, vão levar para casa, na hora, uma garrafa e porta celular “Ligado no Treino”, da loja Imaginarium. Serão 4 mil mimos, sendo 2.550 da cor preta e 1.550 da cor rosa, limitados a uma unidade a ser retirada por CPF.

Importante data do calendário varejista, o Dia dos Namorados deve levar 62% dos brasileiros de todas as capitais às compras, segundo pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). Estima-se que cerca de 93,5 milhões de brasileiros devem presentar alguém neste 12 de junho, o que deve injetar cerca de R$ 15,6 bilhões na economia.

“Estamos otimistas com a data que celebra o amor e acreditamos em um crescimento de 8% nas vendas e de 5% no fluxo de pessoas com a nossa campanha. A expectativa é que produtos como roupas, calçados, perfumes, cosméticos e joias estejam entre os preferidos para presentear. Os smartphones e demais eletrônicos também devem atrair a atenção dos consumidores”, contou Cláudia Durães, gerente de Marketing do shopping.

O Conjunto Nacional é referência em opção de compras e serviços. São mais de 300 operações, incluindo conceituadas marcas do mercado varejista e alimentação com várias opções de alimentação.