Consórcio de serviço permite organizar as férias com antecedência

Consórcio de serviço permite organizar as férias com antecedência

O consórcio de serviços apresentou alta no primeiro semestre de 2021. Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), a modalidade cresceu 8,5% no volume de créditos disponibilizados entre os meses de janeiro e junho de 2021, em comparação com o mesmo período do ano anterior. “A possibilidade de realizar diversos serviços, desde a viagem dos sonhos até uma pequena reforma em casa, é o que vem incentivando os brasileiros a tirarem do papel os planos do futuro, por meio de um consórcio”, afirma José Climério Silva Souza, Diretor Executivo do Consórcio Nacional Bancorbrás.

Dentro dessa modalidade é possível adquirir cartas de crédito para realizar diversos serviços, como, por exemplo, a viagem dos sonhos. O consorciado pode escolher diversos valores de cartas de crédito para seguir para um destino nacional ou internacional, além de incluir também serviços adicionais como ingressos, passeios e transfer. “O consórcio de viagem é uma ótima opção para quem já está planejando com antecedência as próximas férias, visando garantir preços mais justos antes e durante o passeio”, comenta José Climério.

O Consórcio Nacional Bancorbrás oferece algumas vantagens para os seus consorciados, como planos de até 48 meses e cartas de crédito de até 30 mil reais. Caso a viagem seja mais barata do que a carta de crédito obtida, o cliente pode utilizar o dinheiro excedente para abater o saldo devedor. E se o passeio for mais caro, o consorciado tem a opção de adquirir mais de uma carta de crédito ou complementar o valor com o próprio dinheiro.

Com o consórcio o cliente tem a possibilidade de se organizar financeiramente e adquirir o bem ou o serviço que desejar, sem pagar juros e sem comprometer o orçamento familiar ou da empresa.

Como funciona?

O consórcio disponibiliza crédito para a aquisição de bens e serviços, como o imóvel para morar, carro novo para viajar e até a festa de casamento. Os interessados se organizam em um grupo, que receberá quantias mensais de todos os integrantes, durante um período previamente estabelecido, para criar uma poupança conjunta. Durante esse tempo, os clientes têm a possibilidade de contemplação por sorteio ou mediante oferta de lances livres e fixos, podendo ainda embutir parte do valor ofertado na carta de crédito.

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/consorcios ou ligar para 3004 6863 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 726 8484 (demais localidades).

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Empresários participam do II Fórum de Soluções do Porto Maravilha

Leia a seguir

Nutróloga explica como prevenir colesterol alto

setembro 25, 2021