Covid-19: Portugal poderá ficar sem Netflix, HBO e YouTube

Covid-19: Portugal poderá ficar sem Netflix, HBO e YouTube

Segundo a notícia publicada pelo veículo de comunicação português, Jornal Paivense, o segundo confinamento geral dos portugueses pode tornar-se ainda mais rígido.

Isto porque o governo estabeleceu que existe prioridade no acesso aos dados móveis e tráfego de internet por parte dos hospitais e outros serviços de saúde e segurança.

Por esta mesma razão, mesmo estando confinados em casa por pelo menos mais 15 dias, Portugal pode ver limitado ou até mesmo negado o acesso a plataformas de entretenimento como a Netflix, HBO ou YouTube. Até mesmo serviços de jogos online podem ser afetados.

Referência: https://paivense.pt/o-novo-confinamento-pode-obrigar-a-limitar-ou-suspender-hbo-netflix-e-youtube/

Créditos de: Divulgação / MF Press Global

Artigo anteriorJantar surpresa para Ana Maria Santeiro
Próximo artigoResponsabilidade é fundamental para entender a ciência e o jornalismo científico
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.