Cultura é tema do Café com Lupi deste sábado

Cultura, trabalhismo e sindicalismo são alguns temas da edição especial do Café com Lupi deste sábado (dia 21 de novembro), às 10hs , pelo Facebook.
Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi avaliou as eleições municipais.

“O PDT conquistou 311 prefeituras, no primeiro turno. Os destaques no Rio de Janeiro foram as eleições de Axel Grael em Niterói e de José Bonifácio, em Cabo Frio. O partido teve um desempenho de 7, 6 milhões de votos, em todo o país. O melhor desempenho foi no Nordeste. Com a vitória em 142 municípios, seguido pelo Sul (85), Sudeste (49), Centro-Oeste (24) e Norte (11)”- informou Lupi.

Artigo anteriorBasílio Advogados lança projeto Pela Igualdade
Próximo artigoAna Claudia Guimarães fará live nesta segunda com Pedro Bial
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.