Dia das Mães da Americanas tem milhões de produtos, entrega rápida, frete grátis e cashback
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Dia das Mães da Americanas tem milhões de produtos, entrega rápida, frete grátis e cashback

Dia das Mães da Americanas

Campanha conta com lives no app da marca e mídia em diversos canais, além de ações de merchandising, comunicações nas redes sociais e ativações de influenciadores

Está chegando o momento de retribuir para as mães todo o carinho recebido ao longo da vida. Para homenageá-las, a Americanas lança a campanha “Milhões de presentes com entrega rápida e frete grátis? Relaxa na Americanas você acha!” para presentear todas as mães do Brasil, sem sair de casa. As ações reforçam os maiores atributos da marca, como a variedade de produtos, a entrega em até 3 horas de pedidos das lojas físicas feitos pelos canais digitais, frete grátis e a possibilidade de comprar pelos diferentes canais da Americanas: app, site, lojas físicas e WhatsApp. A campanha reforça ainda o conceito “Relaxa, na Americanas você acha”, lançado em abril.

Criada pela agência WMcCann, a campanha de Dia das Mães da Americanas apresenta vídeos, de até 30’’, mostrando os diversos momentos compartilhados entre mães e filhos no dia a dia. O evento conta com ações de merchandising nos programas Mais Você, Encontro (TV Globo) e Hora do Faro (TV Record); mídia paga na TV aberta, Youtube e redes sociais; e ativações de influenciadores, como Gloria Pires e Cleo Pires, nas redes sociais da marca. Além disso, a Americanas também fará, no dia 6 de maio, live com a participação de influenciadores trazendo conteúdos e ofertas para os clientes. A live faz parte do projeto Facebook Live Moments, apresentado pela plataforma ao mercado em abril e também poderá ser assistida de dentro do app Americanas.

“Com a campanha, queremos fortalecer os principais pilares da Americanas: variedade de produtos, entrega rápida e frete grátis, além de oferecer a melhor experiência de compra para que os clientes possam presentear as mães de todo o país com segurança e praticidade”, explica Leonardo Rocha, diretor de marketing da plataforma digital da Americanas.

O Dia das Mães Americanas traz milhares de produtos, em mais de 45 categorias, com até 40% de cashback para pagamentos realizados com o super app Ame Digital nas compras feitas no site e no app. Entre as principais apostas do evento estão itens de telefonia, decoração, beleza, TV’s, notebooks, entre outros.

“Relaxa, na Americanas você acha” – Reforçando o conceito de garantir a melhor experiência de compra para os clientes, a Americanas lançou, este mês, a campanha “Relaxa, na Americanas você acha :)”. O objetivo é mostrar ao consumidor que ele pode confiar na Americanas em todos os momentos. A campanha também apresentou ao público o novo jingle da marca. Com versões em ritmos variados como Pisadinha, Funk e Sertanejo, o jingle busca aproximar ainda mais a Americanas dos clientes de todas as partes do país.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann Rio

Cliente: Americanas

Produto: Institucional

Nome da campanha: Semana do Consumidor

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

Diretor de Criação: Ricardo Weitsman

Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes

Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes,

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Jorge Gloss, Pedro Osti, Evelyn Cristina

Atendimento: Anna Moraes e Laryssa Berkovitz

VP de Mídia: André França

Mídia: Patrícia Oliveira, Marianna Garcia, Juliana Moraes e Beatriz Monteiro

BI: Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel Masuet

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro

Produtora: SquarePixel Filmes

Diretor: Raphael Dias

Produção Executiva: Aramis Barros e Raphael Dias

Edição: Hugo Freitas e Lucas Vianna

Motion graphics: Bernardo Ribeiro e Gabriel Dal’maso

Atendimento e Coordenação de pós-produção: Gabriela Fragoso

Colorizacão: André Tavares

Elenco: Martin Dias e Amanda Dias

Produtora: Raw Audio

Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio

Compositor: Hilton Raw

Mixagem: Equipe Raw Audio

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locucao: Simone kliassProjetos: Erika Casal e Felipe Ribeiro

Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos

Aprovação pelo cliente: Léo Rocha, Rafael Luzente, Marcelli Valle, Stella Martins, Ana Ruiz Araújo, Carla Maria, Marcella Nunes, Wilson de Almeida, Erika Mattos e Sarah Rufino