Dia internacional da Caridade terá evento na 408 Sul

Rede de Brechós Peça Rara promoverá dia de doações e descontos neste domingo, das 10h às 17h

A quadra 408 Sul do Plano Piloto de Brasília ganhará um evento especial no próximo domingo, 5 de setembro, das 10h às 17h. Na data em que é comemorado o Dia Internacional da Caridade, a Rede de Brechós Peça Rara realizará uma atividade ao ar livre, onde as pessoas poderão fazer doações de alimentos para serem repassados a instituições carentes e ainda ganhar descontos nas compras feitas nas duas lojas da rede que funcionam no local e serão reinauguradas.

O Dia Internacional da Caridade foi estabelecido pela Organização das Nações Unidas (ONU). A data foi escolhida para homenagear a ganhadora do Prêmio Nobel da Paz, Madre Teresa de Calcutá, que morreu em 5 de setembro de 1997 aos 87 anos. Por mais de quatro décadas, a freira e missionária trabalhou cuidando de pobres, doentes, órfãos e pessoas à beira da morte na Índia e outros países. A erradicação da pobreza é um grande desafio da humanidade.

Dia internacional da Caridade terá evento na 408 Sul
Dia internacional da Caridade terá evento na 408 Sul

Solidariedade – Para a CEO da Rede Peça Rara, Bruna Vasconi, o momento é de promover a solidariedade, ajudar principalmente aos mais afetados pela pandemia. “Temos promovido bazares com roupas e objetos doados pelos nossos clientes e ajudamos instituições que atendem pessoas carentes através do Instituto Eu Sou Peça Rara”. O instituto repassou recentemente mais de R$ 40 mil para essas instituições.  “O dinheiro ajuda no pagamento das contas de luz, de água, na compra de alimentação, enfim na manutenção das instituições. Consideramos esse trabalho fundamental”, afirma.

 Reinauguração – Sobre a reinauguração das lojas da comercial da 408 Sul elas contemplam o plano de modernização, padronização e expansão da Rede Peça Rara, que já conta com 23 unidades no país. Nesta semana a loja da 408 Sul fechou as portas para a total reformulação de seu espaço físico. Quase ao lado dela, a Peça Rara Ele também reabrirá as portas com muito gás e um maravilhoso vestuário masculino a preços que cabem no bolso.

O Diretor de TI do Peça Rara, Gustavo Vasconi, adianta que no domingo, dia 5, serão colocados nas portas das lojas enormes tonéis para o recolhimento de doações. AS lojas Peça Rara dão ainda um desconto de 10% a todos que comparecerem ao local e fizerem a doação de 3 Kg de alimentos para o Instituto Eu Sou Peça Rara.

 “A Rede Peça Rara entende que os reflexos da pandemia na vida das pessoas repercutiram nos seus hábitos, na sua maneira de ver o mundo e as levaram a pensar em uma vida mais sustentável. Queremos fazer a economia circular, com revenda de produtos bem cuidados e de boa qualidade e reproduzir a tendência mundial, de negócios do bem, ajudando também às pessoas mais necessitadas”, diz Gustavo.

 O evento contará com a parceria da Parrilla Burger para as promoções.

Serviço: Rede de Brechós Peça Rara promove evento ao ar livre no Dia Internacional da Caridade

Data: 5 de setembro, domingo

Horário: 10h às 17h

Local: 408 Sul

Informações: Instagram: @pecararabr

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

7Stars Ventures lança Rockets, um programa de recrutamento para quem sonha trabalhar no universo das startups

Leia a seguir

Assistente social e artista brasiliense, Isa Stephan lança curso artístico de imersão para mulheres de todo o País

setembro 24, 2021