Dinâmica é reconhecida por inovação e responsabilidade social
Decoração

Dinâmica é reconhecida por inovação e responsabilidade social

Dois projetos foram destacados em prêmio da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás

A Dinâmica Engenharia, construtora goiana com 35 anos de mercado, recebeu duas menções honrosas na quinta-feira (13), no 1º Prêmio Ademi de Responsabilidade Social, realizado no Maison Florency, em Goiânia.

O diretor técnico da construtora, Eugênio Carvalho Neto, a gestora de Recursos Humanos da empresa, Luciana Lima e o engenheiro civil Marco Antônio receberam as congratulações na prestigiada noite do evento. Um dos projetos destacados pela organização foi o Mulher Independente, iniciativa que consiste em treinar interessadas em ter autonomia para realizar pequenos reparos domésticos. “A menção honrosa mostra que estamos no caminho certo para o cumprimento de nossa missão que é Investir em tecnologia e treinamento para garantir a qualidade dos produtos finais entregues aos clientes”, enfatiza a gestora de Recursos Humanos da Dinâmica Engenharia, Luciana Lima.

 Outro reconhecimento à empresa foi a vistoria digital de entrega de obras. Trata-se de um processo em que a verificação de entrega do imóvel é realizada junto ao proprietário com auxílio de um aplicativo instalado em um tablet. A tecnologia permite mais assertividade e transparência e celeridade ao processo:  eventuais irregularidades são identificadas, registradas através de fotos e encaminhadas para a equipe operacional realizar as correções. Tanto proprietário quanto empresa ficam com o arquivo em forma de relatório.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.