E, para fechar 2019 dando um tapa na caretice, hoje dia 28 de dezembro, o encerramento do ano é com a sempre bombada Festa Rebearllion, desta vez tendo “Luz Negra” como tema. A ordem é “Let’s glow”, ou seja, “Vamos brilhar”! O clima de Réveillon vai tomar conta do Teatro Rival, com a famosa animação “ursina”, onde todos os tipos, tribos e gêneros são bem-vindos. Recebendo os convidados na porta, estará a incrível Miami Pink. E vai ter muita luz negra e fluorescente com direito a make-up neon para sair bem na foto pelo talentoso Luks Cardoso. Abaixo o preconceito! Salve a diversidade!

Serviço
Teatro Rival – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 28 de dezembro (sábado). Horário: 23h59h. Abertura da casa: 23h. Ingressos: 2° LOTE PROMOCIONAL LIMITADO (até 27/12) – PISTA – ATÉ 100 NOMES R$60,00 (inteira) NA HORA: MEZANINOS/PISTA R$80,00 (inteira). Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. https://www.teatrorival.com.br/ . Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.
*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública e Assinantes O Globo
Artigo anteriorPré Réveillon de Álvaro Garnero em Jericoacoara atrai celebridades
Próximo artigoCantor Christian Moraes grava DVD
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.