E Homem, Serve Pra Quê?
Teatro

E Homem, Serve Pra Quê?

“E HOMEM, SERVE PRA QUÊ?”

A nova comédia útil do G7

Com estreia prevista para o dia 07 de maio de 2022, no Teatro La Salle, a nova comédia do G7 busca responder essa pergunta que está na cabeça de todas as mulheres mas que, por medo ou educação, nunca é feita: “E Homem, Serve Pra Quê?”.

Por meio de esquetes divertidíssimas, músicas autorais e participação da plateia, o grupo aborda de maneira leve várias situações em que o “homem” replica comportamentos preconceituosos e machistas no dia a dia do lar. Além de demonstrar que a maioria dos homens não ajudam nos afazeres domésticos, a peça busca encontrar uma solução para mudar esse quadro e salvar inúmeros casamentos.

Homem também é ser humano?

O espetáculo começa com uma cena emblemática: a criação do homem. Acontece que na história do G7 quem é criada primeiro é a mulher. A cena de abertura da peça conta ainda com a participação mais do que especial de Criss Paiva, uma das maiores humoristas do Brasil, atriz, locutora, autora e também apresentadora do Vênus Podcast.

          As esquetes incluem ainda um Manual de Instruções do “Homem”, uma cena surpresa com participação da plateia, uma esquete divertidíssima sobre a divisão dos afazeres domésticos e muito mais. A inédita comédia do G7 segue a linha dos demais espetáculos da trupe, buscando levar uma mensagem relevante sobre um tema atual e essencial a todos nós, homens e mulheres, contudo, de maneira leve e divertida, levantando questões sérias em tom de brincadeira mas deixando sempre uma sementinha da reflexão plantada no fundo de cada risada.

          Assistir ao novo espetáculo do G7 equivale a participar de uma terapia de casal diferente: as mulheres vão sair de lá mais tolerantes e os homens mais apaixonados. Até porque o homem também pode ir ao teatro, não precisa gostar de futebol e pode vestir rosa. Pois, no final das contas, como bem disse o filósofo existencialista Jean Paul Sarte: “Um homem não é outra coisa senão o que ele faz de si mesmo”.

SERVIÇO:

G7 apresenta “E Homem, Serve Pra Quê?” – ESPETÁCULO INÉDITO!

Local: Teatro La Salle – 906 Sul

07/05 – Sábado – 19h

08/05 – Domingo – 19h

14/05 – Sábado – 19h

15/05 – Domingo – 19h

21/05 – Sábado – 19h

22/05 – Domingo – 19h

28/05 – Sábado – 19h

29/05 – Domingo – 19h

Ingressos a partir de R$ 40,00 (meia-entrada).

Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.

Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Informações: (61) 99351-1369 (com Whatsapp)

Não é permitida a entrada de crianças menores de 10 anos, mesmo acompanhadas dos pais.

Classificação indicativa: 14 anos

Duração: 80 minutos

Ingressos à venda:

Site: g7comedia.com

Bilheteria do Teatro – nos dias de espetáculo a partir das 17h

Sagrado Açaí – 203 Sul (sem taxas)

FICHA TÉCNICA:

Concepção, Texto, Direção e realização: G7 Produções Artísticas Ltda.

Elenco:

Rodolfo Cordón

Felipe Gracindo

Félix Saab

Produção:

Marco Wanderlei

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.