Cultura

Editora Vida faz história na Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2023

A Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2023 será lembrada como um marco na trajetória de 60 anos da Editora Vida. Durante os dez dias do evento a casa editorial cristã destacou-se como a principal referência em obras evangélicas: foram 15 eventos de peso com nomes como Deive Leonardo, Karina Bacchi, Nikolas Ferreira, Davi Lago e Viviane Martinello, além de mais de 40 horas de autógrafos e vendas de milhares de livros, que superaram as expectativas da editora.

As obras mais vendidas foram Mulheres enraizadas, da pastora Viviane Martinello, seguido por O cristão e a política, do deputado federal Nikolas Ferreira e Uma vida com propósitos, de Rick Warren.

O estande se destacou entre os presentes no Pavilhão Verde pelos espaços instagramáveis, uma grande árvore iluminada e milhares de visitantes. O local foi palco de encontros importantes entre líderes do cristianismo na atualidade e leitores que fizeram fila para garantir um exemplar autografado.

Renan Menezes, diretor comercial da editora, compartilhou a emoção de participar do evento depois de tanto tempo fora da maior feira literária do país. “Encerramos nossa participação na Bienal do Rio com a convicção de que deixamos a nossa marca na história e continuaremos a influenciar o cenário literário nacional, inspirando e transformando vidas nos próximos anos”, destaca.

 

Sair da versão mobile