Em recente reunião com os 15 maiores proprietários de imóveis do Centro da Cidade do Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes disse que vai criar um gabinete de crise para recuperar a região, esvaziada por falta de ordem pública e, também, pela pandemia .

Entre, os empresários, estava no encontro o diretor da Sergio Castro Imóveis e presidente do Diário do Rio, Claudio Castro.

Além de Washington Fajardo e de outros secretários outros secretários ( de assistência social, ordem pública, etc), os 15 maiores proprietários de imóveis do Centro vão integrar o gabinete de crise para recuperar o Centro do Rio

disse Eduardo Paes, ao final da reunião.

Artigo anteriorMauro Magalhães homenageia os 50 anos da ADEMI .
Próximo artigoEscritora brasileira leva a literatura nacional para a Europa
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.