O IED Rio em parceira com a Embaixada da Itália convida a todos os criativos e designers do Brasil a participarem do Concurso Selo Embaixada da Itália.

A iniciativa tem como objetivo propor a criação de um selo/timber da Embaixada Italiana, consolidando sua marca em todas as suas sedes pelo Brasil promovendo desta maneira uma relação de proximidade entre Brasil e Itália.

Com o objetivo de desenvolver uma nova imagem institucional e afirmar uma ação de comunicação mais orgânica e coordenada, esta rede diplomático-consular pretende definir uma identidade visual única, capaz de ressaltar a atividade da Embaixada, dos Consulados e Institutos de Cultura e de incrementar a divulgação.

O prêmio será um curso curto no IED Itália (sede a ser definida) com passagem aérea inclusa. Para participar o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e enviar para iedrio@ied.edu.br

Todas os logos irão participar de uma votação pública através de uma conta específica do instagram (a ser divulgada). As 5 mais votadas irão para decisão de uma comissão julgadora.

Quer participar?

Confira informações importantes no site https://ied.edu.br/revista/noticias/embaixada-italiana-e-ied-rio-promovem-concurso-para-criacao-do-seu-selo-oficial/

CRONOGRAMA:

25 de Novembro de 2019: Início das Inscrições

15 de Janeiro de 2020: Fim das inscrições

31 de Janeiro de 2020: Último dia para entrega do projeto

05 de Fevereiro de 2020: Divulgação de todos os projetos enviados, na conta do instagram (a ser definida)

29 de Fevereiro de 2020: Fim da votação pelo instagram

20 de Março de 2020: Divulgação do vencedor

Todas as informações sobre as iniciativas da Embaixada podem ser encontradas no site e nas redes sociais da Embaixada:

www.ambbrasilia.esteri.it

Descrição: cid:image004.jpg@01D5A05A.DE9ED670@ItalyinBrazil

Descrição: cid:image010.jpg@01D5A05A.DE9ED670Ambasciata d’Italia a Brasilia

Descrição: cid:image011.jpg@01D5A05A.DE9ED670   italyinbrazil

Artigo anteriorRegistro musical Teatro Cesgranrio ❤
Próximo artigoStadt Music & Bar lança nova programação cultural
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.