Beleza

EMFACE- tratamento estético sem agulhas e sem dor chega a Brasília Donna Mídia Comunicação

A indústria estética avança cada vez mais, principalmente em relação a tratamentos não invasivos. A novidade agora é o EMFACE, desenvolvido pela BTL Aesthetics. A Inti Estética e Bem-Estar será a primeira empresa do Distrito Federal a oferecer o protocolo, que acaba de ser lançado em grande evento realizado no Palácio Tangará, em São Paulo. Priscilla Baracat, à frente da clínica, que compareceu ao lançamento com a dermatologista Rafaela D’ Albuquerque, adianta que as consultas já estão sendo marcadas e os atendimentos acontecerão a partir de agosto.  

O procedimento lança mão da inovadora tecnologia Hifes, com uma combinação poderosa de tratamentos. Da parte eletromagnética, trabalha a musculatura facial, reposicionando-a através de contrações. Além disso emite, simultaneamente, ondas de radiofrequência chegando às camadas mais profundas da pele para potencializar e estimular a produção de colágeno, melhorando a firmeza e textura da pele em até 30%, suavizando o aspecto de linhas finas e rugas em até 37% e oferecendo lifting em cerca de 23%.

A Hifes chega até o rosto do paciente através de adesivos descartáveis conectados ao aparelho. Normalmente, o tratamento (que pode ser feito até duas vezes por ano) consta de quatro a seis sessões, feitas uma vez por semana. O melhor resultado aparece em três meses, mas já é perceptível ao final da última sessão. Em 20 minutos, são realizados 125 ciclos com padrões de repetições específicos para estimular o terço superior e terço médio.

Mais confortável que outros tratamentos voltados para o tratamento facial, o EMFACE ainda se sobressai por ser, realmente, indolor, tornando-se uma alternativa a pessoas com fobia de agulhas ou sem resposta à neurotoxina. A partir de consulta com especialista e avaliações caso a caso, normalmente, o tratamento e oferecido a pacientes acima de 40 anos. O estímulo da tão desejada produção de colágeno, proteína responsável pela firmeza e elasticidade cutânea é diferenciada no EEMFACE, mas não apenas isso. Combinado aos estímulos musculares, o ganho em relação à sustentação das estruturas faciais coloca o equipamento um passo à frente.

Como se sabe, a perda do colágeno se acentua com o passar dos anos, o que é normal. A perda de definição das linhas do rosto, de volume e instalação da flacidez também causa muitas queixas. A boa notícia é que a ciência e tecnologia são grandes aliadas para o envelhecimento saudável ou mesmo retardar as ações do tempo. Manter a pele jovem por mais tempo e até amenizar quadros onde o envelhecimento já é perceptível é possível a um custo-benefício muito interessante. São tratamentos que trabalham o viço e desenho da face de maneira muito satisfatória e harmônica e que atuam nas estruturas importantes no suporte dos tecidos moles faciais, com resultados muito naturais”, assegura Priscilla.

A Inti Estética e Bem-Estar foi a primeira clínica de Brasília a trabalhar com as tecnologias da norte-americana BTL Aesthetics, reconhecida em todo mundo todo e utilizadas pelos clientes mais exigentes. Com três unidades em Brasília, a rede possui todas as tecnologias BTL:  EMSCULPT clássico e NEO, EMSELLA, EMTONE, Wanquish, X-Wave, Exilis Ultra 360, e, em breve, o EMFACE.

Serviço:

Inti Estética

Lago Sul: SHIS QI 11 bloco o, salas 113-119 – Deck Brasil.

SIG

Q.08 Lote 2265/ 2275 Loja 01 Zona Industrial

SQSW 102, bloco A loja 80

Noroeste

CLNW 10\11 Bloco D lojas 09 e 10

Whatapp geral: 994271109

Instagram: @intiesteticabemestar

Sair da versão mobile