Presidente da Sociedade de Amigos de Carlos Lacerda e ex- deputado estadual,  o empresário Mauro Magalhães , 85, foi eleito patrono do Pintassilgo,  novo bloco criado por integrantes de uma ala da  Banda da Barra.

Mauro foi morar na Barra,  em 1961,logo depois que se casou com a esposa,  Thetis,  mãe de seus cinco filhos. ” O pintassilgo é um pássaro que surgiu no Estreito de Magalhães , na Patagonia.  No Brasil, ele reside em vários estados, principalmente em Minas Gerais “- explicou o empresário.

Na foto,  Mauro Magalhães com os empresários  Luiz Edmundo e Mário Rui , fundadores da Banda da Barra e do Bloco do Pintassilgo. O Pintassilgo desfilará,  em 2021, no domingo gordo de carnaval.

Artigo anteriorÓrfãos do Brizola reúne Carlos Lupi e históricos, na Praça Tiradentes
Próximo artigoCantora Maristela Müller agita Carnaval no interior de Goiás
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.