Bsb Flash

Empresários elogiam e apoiam o Projeto Reviver Centro

Projeto Reviver Centro

As recentes ações de recuperação, pela Prefeitura do Rio, do espaço público, com serviços de conservação, iluminação, limpeza, sinalização, ordenamento e acolhimento social, na Cinelândia (Praça Marechal Floriano) e Avenida Rio Branco (entre o Passeio e a Avenida Almirante Barroso) foram elogiadas por empresários cariocas que participam do Projeto Reviver Centro.

As ações do gabinete de crise formado pela Prefeitura do Rio para enfrentar o problema do abandono do Centro têm sido relevantes e já estão contribuindo muito para a mudança do quadro”- afirmou Claudio Castro, diretor da Sergio Castro Imóveis e presidente do Diário do Rio.

De acordo com Claudio Castro, ele e outros empresários do Centro do Rio apoiaram o trabalho feito por “duzentos funcionários das secretarias de Planejamento urbano, Conservação, Ordem Pública, Infraestrutura e Assistência Social, Comlurb, Rioluz, Guarda Municipal, CET-Rio, Subprefeitura do Centro e Gerencia Executiva Local “.

Houve recuperação de postes de sinalização, rede de iluminação pública, limpeza de ruas, praças e monumentos, restauração de calçadas , recolhimento e acolhimento à população de rua, etc.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

%d blogueiros gostam disto: