Bsb Flash

Empresários encomendam pesquisa sobre o Polo da Praça XV

Realizada  pelo Instituto Rio21, sob encomenda da Sergio Castro Imóveis, Diário do Rio  e do Capitu Bar, pesquisa sobre o Polo da Praça XV revelou que gestores e donos de estabelecimentos comerciais na região têm expectativas por novos investimentos na área localizada no Centro da Cidade do Rio de Janeiro.

Os dados do estudo foram coletados entre 23 e 25 de março .foram ouvidos 64 donos e  administradores de pontos de gastronomia e de atividades culturais.

De acordo com Claudio Castro, diretor da Sergio Castro Imóveis, ” o resultado demonstra claramente o impacto direto da pandemia na rentabilidade do comércio e dos investidores de imóveis no Centro da Cidade. As coisas só vão voltar a melhorar quando o setor público e empresas de economia mista puderem retornar ao trabalho presencial “.

O trabalho do Instituto Rio21 foi apresentado a empresários e a autoridades municipais , em encontro promovido pelo subprefeito do Centro da Cidade, Leonardo Pavão.

” É muito importante esse movimento do Polo da Praça XV.  O polo é organizado por um grupo jovem que deseja que as coisas deem certo no Centro da Cidade “- afirmou Pavão.

Direto de Pesquisa do Instituto 21, Philippe Guedon salientou sobre a importância de “se traçar um panorama da região, a fim de definir quais são as áreas que carecem de olhar mais atento do Poder público “.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
%d blogueiros gostam disto: