Empresários goianos apostam em tráfego pago como estratégia para driblar concorrência e alcançar resultados positivos
empreendedores

Empresários goianos apostam em tráfego pago como estratégia para driblar concorrência e alcançar resultados positivos

Um levantamento feito pelo Sistema Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) aponta que grande parte das pequenas e médias empresas apostam em serviço de tráfego pago como estratégia para driblar a concorrência e conseguir atingir o público alvo certo.  Dentre os motivos que justificam a busca pelo tráfego pago está a grande concorrência. Dados do Sebrae apontam que somente no ano passado 3,9 milhões de empreendedores formalizaram micro e pequenas empresas ou se registraram como microempreendedores individuais (MEIs).Em Goiânia, a Ads Cool tem se apresentado ao mercado como uma ótima opção de investimento certo.  Idealizada pelo Publicitário e Diretor de Perfomance, Jayme Diogo, a Ads Cool tem recebido diversos empresários que buscam uma melhor posição seja no Google, Facebook Ads, Instagram Ads, Tik Tok Ads, Waze Ads ou Mídia Programática.“Ter clareza do que estamos fazendo é essencial para nossos conteúdos e estratégias. Anúncios são legais mas, somente quando se tem clareza do caminho que estamos seguindo”, explica Diogo.