Encontro
negócios

Encontro

A empresa Posto Aki, desenvolvedora de aplicativos de fidelidade para postos de combustível, que atua desde 2016, realizou nesta quarta-feira, 25 de janeiro, um evento sobre “A importância da fidelidade para a revenda”.

Genilson Alves, diretor de negócios do Posto Aqui, recebeu Ademar Alves, diretor da vertical de postos Linx, a maior empresa de automação e gestão da América Latina para postos e combustíveis para um bate papo sobre o segmento.

“O objetivo do evento foi o de mostrar que o elo fundamental da nossa empresa Posto Aki é entregar um aplicativo que estreite o relacionamento entre o cliente e o seu consumidor final, com um portfólio completo de fidelidade, fazendo que tenha métricas e esclarecendo os horizontes de oportunidades”, contou Genilson. Ele também falou sobre a nova parceria com a 99pop mobilidade, que tem mais de 1 milhão de motoristas na base de dados.

A gerente de marketing do Grupo Kurujão, Aritana Parreira, também esteve presente no encontro e falou sobre o cases de sucesso do app Abastece Kurujão, desenvolvido e hospedado pelo Posto Aki. “O aplicativo Abastece Kurujão é uma forma muito inteligente de nos aproximar com o cliente final. Temos abas de comentários, com feedbacks tanto positivos quanto negativos para o cliente dar a sua opinião e, claro, para que possamos sempre melhorar nossos serviços. Além de promoções e comunicados diretos para nosso consumidor final”, analisa Aritana.