Bsb Flash

Entre a paixão e a obsessão: até onde um relacionamento é saudável?

Livro de estreia de Cleo Dutra narra os tipos de relacionamento por meio de uma ficção inspirada em problemas reais

Lançado em dezembro, pelo Grupo Editorial Coerência, o livro “Entre a Paixão e a Obsessão”, da autora Cleo Dutra, narra a história de uma jovem com Transtorno de Ansiedade se libertando de um relacionamento abusivo e sendo surpreendida por uma paixão que domina o seu corpo. Por meio de uma narrativa inspirada em pessoas reais que procuram por psicoterapia, a autora se propõe a abordar assuntos com foco no mundo atual.

Desde nova se destacando em redações na escola, a escritora revelou em entrevista que há muito tempo tinha a história em mente, mas foi somente durante a quarentena, mediante a pandemia de Covid-19, que conseguiu encontrar tempo para colocar o enredo no papel: “Concluí a escrita e revisão em menos de 40 dias. Enviei para a Editora Coerência não alimentando expectativa de que seria respondido rápido, mas foi em poucos dias, e isso me fez extremamente feliz.”, disse em entrevista.

Na história, acompanhamos Sarah, uma jovem que sofre com Transtorno de Ansiedade, saindo de um relacionamento abusivo e se deleitando em um novo amor. A atração dessa nova paixão aumenta, só que ela não sabe qual será a reação do seu ex obsessivo e perigoso ao descobrir a existência desse novo amor.

“Entre a Paixão e a Obsessão” narra um romance que também serve de alerta para relacionamentos sadios ou doentios: “O livro causará sensações e emoções diversas aos leitores, como compaixão, ódio e admiração”, ressaltou Cleo Dutra.

A obra está disponível para venda na loja do Grupo Editorial Coerência.

Sinopse: Após se libertar do relacionamento abusivo, Sarah é surpreendida com uma declaração de amor, justo quando ela menos esperava e procurava. Movida pela impulsividade ela o beija e fica desconcertada com tamanho prazer.
A atração só aumenta ao passarem a noite juntos, pois Sarah descobre que o novo amor tem mais poder sobre seu corpo do que ela própria é capaz.
Mas será que o ex obsessivo e perigoso deixará o novo casal ser feliz? Ou estará disposto a tudo para não a perder e impedir esse romance?

Biografia: Cleo Dutra nasceu em São Francisco de Paula, interior do Rio Grande do Sul. Desde a adolescência é apaixonada por leitura e sempre sonhou escrever um bom livro de romance. É psicóloga clínica e especialista em neuropsicologia, sendo do consultório (das pessoas reais) que tira as melhores inspirações para a escrita.

Saiba mais em:
@Grupoeditorialcoerencia
@Comunicahype
@Cleodutra.a

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Vinhedo Girassol promove visitação com degustação na plantação de uvas Syrah no cerrado

Clima e solo propícios para a plantação de uvas, somados ao sistema de Dupla poda, que conduz as uvas  para o amadurecimento no período seco

Doença Falciforme afeta 7 milhões de brasileiros e metade da população diz desconhecer a doença

O Dia Mundial de Conscientização sobre a Doença Falciforme é celebrado em 19 de junho para trazer conhecimento sobre o caso 47% da população diz

Kamaizar Lidera em App Palco MP3 como um dos mais baixado em MG

De origem humilde e da cidade de Curvelo no interior do estado de Minas Gerais, localizada há cerca de 168 km de Belo Horizonte, nasceu

“Mundo Diferente”: mesmo escrita antes da Pandemia, música tem letra que retrata momento atual

Uma música que começou a ser escrita há alguns anos e finalizada uma semana antes da Pandemia Mundial do Coronavírus, tem muito a ver com

%d blogueiros gostam disto: