Escritora Isa Colli participa da Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Escritora Isa Colli

Autora fará parte do painel sobre literatura “Sua vida dá um livro”

No dia, 07 de dezembro, às 15h, a escritora Isa Colli, capixaba de nascimento e carioca de coração, será um dos destaques da tradicional Bienal Internacional do Livro de São Paulo. A autora infantojuvenil, que tem levado a literatura brasileira para os quatro cantos do mundo, participará da Bélgica, onde reside atualmente, na programação virtual do primeiro dia da feira, que acontece até o dia 13 de dezembro.

Escritora Isa Colli participa da Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A feira que será realizada no formato online devido à pandemia, se propõe em oferecer a todo tipo de leitor uma programação virtual atraente, com direito não só a feira de livros, como painéis e palestras. No painel com a autora Isa Colli, que traz a temática “Sua vida dá um livro”, o público poderá trocar experiências com a autora e ainda conhecer um pouco mais de sua trajetória e projetos, como o mais novo livro Tâmaras e Quibes, lançado no final de novembro. O encontro com a autora, será mediado pela jornalista Isabele Benito, nas plataformas da Bienal.

Escritora Isa Colli participa da Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A programação da Bienal com a editora Colli Books não para por aí, durante os dias da Bienal, uma programação especial será oferecida aos leitores, nas plataformas da editora, que conta com bate papo sobre educação, literatura no Brasil e Exterior, além de contação de histórias com autores da Colli Books e convidados. Os interessados podem assistir virtualmente pelo site collibooks.com/lives.

Artigo anteriorVallori Acabamentos está de cara nova
Próximo artigoEducação a distância supera cursos presenciais no Brasil
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.