escritora mística e bruxa é assassinada por muçulmano em solo europeu!

escritora mística e bruxa é assassinada por muçulmano em solo europeu!

escritora mística e bruxa é assassinada por muçulmano em solo europeu!

Escritora/música Pagã morre em ataque de fúria de muçulmano com arco e flecha

Andréa Meyer, a artista alemã, escritora, atriz e modelo lançou vários álbuns sob
o nome de Nebelhexë, é uma das cinco pessoas mortas em um ataque de arco e flecha em uma pacata cidade norueguesa no início desta semana. Ela tinha 45 anos.

Espen Andersen Braathen, um cidadão dinamarquês de 37 anos, foi preso na noite de quarta-feira (13 de outubro), depois de começar sua violência mortal visando pessoas aleatórias em um supermercado e outros locais em Kongsberg, onde ele morava.

Brathen , um muçulmano convertido, foi detido em um centro médico enquanto se aguarda uma avaliação psiquiátrica.

O inspetor de polícia Per Thomas Omholt descreveu Brathen como “não muito social” e disse à mídia que “tudo indica que ele escolheu suas vítimas ao acaso” e agiu sozinho.

Embora Brathen supostamente tenha postado um vídeo nas mídias sociais em 2017 no qual emitia um “alerta” e declarava sua fé muçulmana, Omholt disse aos repórteres que “o pensamento é que ele não levou [a conversão] muito a sério. Com isso queremos dizer que ele não seguiu ou praticou as tradições que são comuns nesta cultura e religião “, disse o inspetor.

escritora mística e bruxa é assassinada por muçulmano em solo europeu!
escritora mística e bruxa é assassinada por muçulmano em solo europeu!

No ano passado, um tribunal concedeu uma ordem de restrição para que Braathen ficasse longe de seus pais por seis meses, depois que ele ameaçou matar um deles. Ele também teria uma condenação por roubo e porte de drogas.

Meyer , que também morava em Kongsberg, foi casada anteriormente com o guitarrista do EMPEROR Tomas “Samoth” Haugen , com quem compartilhou uma filha, Alva .

Sob a bandeira de Nebelhexë , Andréa lançou três álbuns: “Laguz – Within The Lake” , “Essensual” e “Dead Waters” . Ela também escreveu artigos instigantes sobre os aspectos mais sombrios da natureza humana, instintos animalescos e outros assuntos esotéricos / tabus que se tornaram bastante populares nas cenas da música alternativa e do metal. Além disso, ela escreveu um livro sobre a compreensão dos mitos do norte, tradições e adoração à deusa. Ela tinha uma coluna em uma revista gótica norueguesa chamada “Sério – As coisas que irritam Nebelhexë”.

Tendo originalmente uma carreira de modelo em Londres, Andréa logo abandonou aquela “cena rasa” em busca de ousadia, vida pura e espírito humano. Sempre chocada com a ignorância e apatia humanas, e sempre espiritual, mística e com profunda ligação aos animais, ela encontrou seus espíritos afins em diversos círculos mágicos e esotéricos e logo depois encantou e impressionou a elite do “caminho da mão esquerda”. Explorando seu fascínio pelo “sombrio e animalesco” um pouco mais adiante, ela se envolveu com a igreja de Anton La Vey , tornou-se uma modelo fetichista e uma conhecida com performances artísticas notórias (como os shows do CRADLE OF FILTH ).

Andréa começou a se expressar através da música, e sob o nome de Nebelhexë , ela inicialmente causou impacto com o projeto de música ambiente obscuro e fantasmagórico AGHAST , lançado em 1994. Em seguida, ela fez um grande desvio e explorou elementos da música folclórica pagã com A FUGA DE HAGALAZ antes de “voltar a si mesma”. Andréa também fez aparições em CRADLE OF FILTH ‘s “The Principle of Evil Made Flesh” e Satyricon ‘ s “Nemesis divina” álbuns.

Haugen escreveu roteiros de filmes de terror e sátira. Ela começou a escrever em 1995. Ela era uma pagã e criticou publicamente o que considerava religiões patriarcais que inibem a natureza interior das pessoas. Ela escreveu um livro sobre espiritualidade e mitologia germânicas , The Ancients Fire of Midgard . Muitos de seus comentários de crítica social foram impressos em revistas alternativas e também em tablóides e revistas norueguesas . Ela escreveu poesia gótica e surreal.

escritora mística e bruxa é assassinada por muçulmano em solo europeu!
escritora mística e bruxa é assassinada por muçulmano em solo europeu!

Ela estava lançando um CD falado para seu novo livro de poemas “The Dark Side of Dreaming”.

Livros por ela publicados:
Compreendendo os mitos e tradições do norte (2000) Dark Side of Dreaming – poemas e contos
Walking With The Night – um livro de sombras
Feed My Shadow Nature
Simplesmente Excepcional
The Shadow Of Eloise
O vizinho
O corpo na casa de esqueleto
Atrás das paredes da igreja
Das Erbe der Familie Rimbaud

Vinkmag ad

Isabel Almeida

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Read Previous

Amélia Bar e Cozinha chegou na capital

Leia a seguir

Apesar da pandemia, construtora cumpre cronograma de entrega de obras

janeiro 20, 2022