Especialista em desenvolvimento humano fala sobre nova plataforma de autoconhecimento

Especialista em desenvolvimento humano fala sobre nova plataforma de autoconhecimento

Especialista em desenvolvimento humano fala sobre nova plataforma de autoconhecimento

Daniele Costa, especialista em gestão de pessoas conta sobre novo projeto: O Portal Plataforma da Vida

A pandemia dificultou diversos segmentos da sociedade, mas isso não pode impedir que empresas busquem métodos e técnicas de autoconhecimento e reflexão para seus colaboradores.

A especialista e facilitadora em desenvolvimento humano integral, Daniele Costa, destaca que durante esse período discussões sobre o conhecimento de si mesmo e acesso à própria consciência voltaram à tona. “Considerando o cenário que vivemos, nunca se falou tanto em autoconhecimento e acesso à consciência. Em meio a uma transição de eras, fomos obrigados a olhar para nós mesmos e perceber que somos o caminho para escolhas mais prósperas e um futuro mais expansivo”, destaca.

O Portal Plataforma da Vida foi criado pela especialista justamente pensando nesse período, em que boa parte do mundo ainda se mantinha dentro de casa. “Durante a pandemia, com a necessidade de atendimentos remotos, o Portal Plataforma da Vida veio como a solução para que eu pudesse atuar de forma mais efetiva, contribuindo mais com as pessoas”, conta a facilitadora em desenvolvimento humano.

O principal intuito da plataforma é disponibilizar conteúdos e serviços que trabalhem e desenvolvam o ser humano de forma integral, dando foco a áreas que requerem maior atenção, permitindo assim que outros âmbitos sejam desenvolvidos posteriormente.

No Portal Plataforma da Vida, Daniele disponibiliza não só conteúdos relacionados ao autoconhecimento e desenvolvimento do ser humano, mas também serviços individuais de mentoria, além de treinamentos corporativos que auxiliam na criação de um mindset mais próspero e livre.

Tudo isso se deve às ferramentas e técnicas de expansão da consciência. Sendo que algumas são inovadoras para o meio conservador corporativo, trazendo resultados significativos de empoderamento e autoconhecimento. A especialista acredita que “Um mundo melhor só será construído por indivíduos despertos e cientes de seu potencial de contribuição. E o objetivo da Plataforma da Vida é despertar cada vez mais esses indivíduos”, finaliza.

Sobre Daniele Costa

É mentora, palestrante e facilitadora em desenvolvimento integral humano.  Também é idealizadora da Plataforma da Vida, um portal de conteúdo e serviços voltados para autoconhecimento e gestão emocional. Formada em letras, com 2 pós graduações na área de gestão,  passou pelo serviço público de Brasília e atuou 13 anos como bancária, nove deles como gestora.

Durante os anos de banco, coordenou trabalhos que exigiam empatia e a presença do outro, o que a fez expandir características como a facilidade com a escrita e o interesse em relacionamento humano. Ainda em seus anos corporativos, procurou se aprofundar em cursos voltados para o autoconhecimento, desenvolvimento humano e expansão de consciência, tanto no Brasil quanto fora do país.

Além do portal, Daniele também criou o coletivo Brazilinas, que em um ano de existência desenvolveu, entre outras ações, a capacitação profissional de diversas mulheres em situação de vulnerabilidade social, trabalhando também a autoestima e incentivando a independência dessas mulheres.

Para saber mais, acesse: plataformadavida.com / Instagram: @plataformada.vida e @dani.costa.oficial

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Inscrições abertas para o Festival Bar em Bar, promovido pela Abrasel

Leia a seguir

Conheça três tendências digitais para o futuro da educação

outubro 27, 2021