Espetáculo do G7 Casais Felizes Emagrecem Juntos, Curta Temporada!
Teatro

Espetáculo do G7 Casais Felizes Emagrecem Juntos, Curta Temporada!

Casais Felizes Emagrecem Juntos

“Casais Felizes Emagrecem Juntos”

Você vai emagrecer sorrindo!

 Volta aos palcos a comédia mais fitness do Brasil: Casais Felizes Emagrecem Juntos. Uma oportunidade única para emagrecer se divertindo, afinal, está mais do que provado que sorrir queima calorias e melhora o funcionamento do sistema imunológico. O espetáculo será apresentado em curta temporada no Teatro La Salle – 906 Sul por apenas três finais de semana. A estreia será dia 26/03,  e a temporada continua sempre aos sábados e domingos às 19 horas.

Pesquisas comprovam que as pessoas gastam, em média, 150 calorias em uma hora de risadas alternadas. Uma risada faz com que seu corpo trabalhe com maior intensidade e gaste mais energia. O coração bate mais rápido, mandando mais sangue para mais partes do corpo; o peito sobe e desce, fazendo com que os músculos da barriga realizem movimentos similares aos abdominais. Além disso, uma risada exercita cerca de 15 músculos do rosto e, como se não bastasse, ainda auxilia no sistema imunológico. Rir é uma excelente maneira de se livrar do excesso de calorias e um ótimo primeiro passo para perder os quilos indesejados.

A primeira comédia fitness do Brasil

Júlio César não consegue mais correr como antigamente e, como se não bastasse, sofre bullying no futebol. Diana subiu o manequim depois que foi morar com ele, mas não imagina que virou fofoca entre as amigas. Chegou a hora de mudar! E, para tanto, o casal faz uma aposta: quem perder mais peso em 3 meses paga o condomínio! Acontece que, depois de personal trainers, dietas, remédios de origem duvidosa, métodos alternativos e tradicionais como, por exemplo, fechar a boca, Júlio e Diana descobrem que, ao invés de competir e ver quem emagrece mais, devem se ajudar e assim emagrecer juntos. A peça termina com uma bela mensagem sobre a importância da união e do respeito nos projetos que os casais realizam juntos em prol da felicidade.

Casais Felizes Emagrecem Juntos

O espetáculo segue a linha estética das outras peças da Cia. de Comédia G7, com bastante participação da plateia, música ao vivo, dança, improviso, chocolates, sacrifícios, batatas fritas, dietas mágicas, médicos insanos, nudez involuntária, sorvete, brigadeiro e, sobretudo, muita força de vontade.

FOTOS E VÍDEOS: Link para Fotos e Vídeos “Casais Felizes Emagrecem Juntos”

SERVIÇO:

G7 apresenta “Casais Felizes Emagrecem Juntos” – Curta Temporada!

Local: Teatro La Salle – 906 Sul

26/03 – Sábado – 19h

27/03 – Domingo – 19h

02/04 – Sábado – 19h

03/04 – Domingo – 19h

09/04 – Sábado – 19h

10/04 – Domingo – 19h

Ingressos a partir de R$ 40,00 (meia-entrada).

Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.

Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Informações: (61) 99351-1369 (com Whatsapp).

Não é permitida a entrada de crianças menores de 10 anos, mesmo acompanhadas dos pais.

Classificação indicativa: 14 anos

Duração: 70 minutos

Ingressos à venda:

Site: g7comedia.com

Bilheteria do Teatro – nos dias de espetáculo a partir das 17h.

Sagrado Açaí – 203 Sul (sem taxas).

FICHA TÉCNICA:

Concepção, Texto, Direção e realização: G7 Produções Artísticas Ltda.

Elenco:

Rodolfo Cordón

Felipe Gracindo

Félix Saab

Produção:

Marco Wanderlei

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.