Segundo o ditado, o amor não tem idade. E foi justamente isso que Ildete Freitas Irala de 70 anos provou ao casar pela terceira vez. O casamento, que teve direito a um vestido exuberante, foi realizado no dia 20 de julho, com uma grande festa, no maravilhoso Castello Reale, em Curitiba, Paraná.

O vestido foi desenhado especialmente para a noiva pelo estilista das famosas e celebridades do Paraná, Edson Eddel. Segundo ele, estava emocionado por fazer parte da concretização de um sonho. “Para mim, está sendo uma grande honra contribuir de algum modo para este momento tão especial, afinal, não é todos os dias que temos uma noiva de 70 anos realizando um sonho como esse”, disse o estilista.

Já para  Ildete, que foi casada outras duas vezes, mas nunca pôde fazer uma festa como gostaria, resolveu aproveitar seu novo amor e não perder mais tempo. “Eu estou vivendo um sonho, um dia muito feliz da minha vida e estou me sentindo realmente como uma rainha.

Apesar da minha idade, eu cheguei a esse sonho realizado. Estou muito feliz me casando de noiva, com um vestido maravilhoso, da cor minha cor preferida”, declarou no dia do casamento, que foi realizado em um castelo para festas em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Artigo anteriorSusana Madruga recebe convidados no Alegretti ( Copacabana Rio Hotel)
Próximo artigoA Private Broker Eliane Freitas se emociona com formatura da sobrinha
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.