Famosa Digital Influencer brasiliense, Agatha Silvestre lança marca de roupa feminina

Nasce uma nova marca tipicamente brasiliense, idealizada por uma das mais famosas Digitais Influencers da capital, conhecida também pelo seu trabalho de atriz, Agatha Silvestre, juntamente com sua sócia, Waleska Oliveira, inauguram na quinta-feira (8), a A.lia, grife que contou com a consultoria de Janaína Ortiga Abi-Ackel.

As sócias Waleska Oliveira e Aghata Silvestre

Após meses de planejamento, pesquisa e muito trabalho, as mais novas empresárias do ramo da moda fashion lançam a coleção com 40 looks atemporais, pensadas e desenhadas para as mulheres modernas, independentes, antenadas ao novo tempo de pandemia e pós pandemia.

A escolha do nome A.lia foi inspirado por um apelido carinhoso de Brasília. “Acreditamos que a personalidade de Brasília, com suas curvas, céu único e arquitetura moderna combinam com o estilo da mulher atual, contemporânea e que busca exclusividade”, explica Waleska.

“A ideia é que as clientes brasilienses se sintam conectadas com a marca, que apesar de moderna, tem um apelo afetuoso e intimista”, relata Agatha.

Pelas prévias divulgadas no Instagram @a.liaconcept, Já se tem noção do que a nova marca oferece: cores quentes, silhuetas bem trabalhadas e detalhes super femininos.

O cenário do primeiro editorial foi pensado na arquitetura de Brasília, com produção da Los Prados, fotos de Aluizio Correa, maquiagem de Dheise Oliveira e Bruna Gomes, cabelo com o hair stylist Eliel Almeida e com a personal stylist, Karina Chaves.

As sócias em parceria com a Rent Bela- loja de aluguel e venda de bolsas de luxo-, deixaram os looks ainda mais charmosos com seus acessórios.

Outubro foi o mês escolhido para o lançamento por ser um mês voltado aos cuidados da saúde da mulher.

“Desenvolvemos uma T-shirt, exclusiva em comemoração ao Outubro Rosa, com peças limitadas, cheias de estilo e traços que representam a singularidade e a feminidade da mulher. Parte do lucro dessas peças serão revertidos para os projetos da instituição ABAC LUZ ( Associação Brasiliense de Apoio ao Paciente com Câncer)”, conta Agatha.

Sobre Agatha Silvestre

Natural de Brasília, Agatha foi uma das primeiras influenciadoras brasilienses no Instagram, fazendo fama como apresentadora, atriz em espetáculos de teatro pelo Brasil, como a peça Como Não Arruinar o Seu Relacionamento e o canal no YouTube Só 1 Minuto, com mais de 30 milhões de visualizações.