Fenômeno dos anos 90, Mamonas Assassinas ganha coleção da Reserva
Moda

Fenômeno dos anos 90, Mamonas Assassinas ganha coleção da Reserva

Amigos que abraçaram a irreverência e em apenas oito meses entraram para a história do pop rock nacional, os Mamonas Assassinas têm seu estilo revisitado este mês, em coleção exclusiva da RSV+. Nova aposta da célula de colaboração da Reserva, a linha traz como inspiração a foto de contracapa do único CD da banda formada por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel e Sérgio Reoli, que agitou o país em trajetória meteórica iniciada em 1995.

Disponível em edição limitada, a collab terá pré-venda no e-commerce da Reserva no dia 22 de fevereiro e chegada marcada para o dia 25 de fevereiro em mais de 15 lojas físicas nas cidades de Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. O mix inclui duas camisas listradas, quatro camisetas e cinco versões RSV+ dos chapéus fantasiosos usados pelos integrantes, que foram transformados em bonés mantendo a paleta de cores original.

Sobre Mamonas Assassinas – Com a premissa de que nada deveria ser levado tão a sério, o grupo formado pelos amigos de Guarulhos (SP) surgiu em 1995 como um verdadeiro meteoro com suas letras escrachadas e referências a diversos gêneros como sertanejo, forró e heavy metal. Foram 3 milhões de discos vendidos em menos de 1 ano, recorde mundial, e mais de mais de 190 shows em 25 capitais do Brasil, além de uma legião de fãs saudosos até hoje.

@rsvmais

 

author
Olá, sou Dariane, cearense morando em Brasília há 18 anos, 36 anos, casada. Meu blog é como um filho, que nasceu em 2010, ainda numa época em que pouco se falava deste meio de comunicação. Atuo em todos os serviços oferecidos no blog, que é a minha vitrine de negócios, além de ser uma paixão: transmitir informações e conhecimentos à quem possa aprender. Sou Bacharel em Administração de Empresas (2010), Líder Coach / Life Coach (2012), Consultoria de Moda (2014), Especialista em Jornalismo de Moda (2016), Especialista em Consultoria de Imagem Profissional (2017). Acredito nos valores e nas somas dos propósitos: imagem pessoal + autoconhecimento + moda com propósito + consumo consciente + autoestima = um novo olhar de vida, estabelecendo, assim, uma conexão com o que realmente faz sentido nos dias atuais.