Festa da Vinícola em Pirenópolis

Festa da Vinícola em Pirenópolis

Festa da Vinícola em Pirenópolis

Uma experiência única e inovadora vem chegando no próximo sábado, 24 de julho em Pirenópolis, é a Primeira Festa da Vindima da Vinícola Assunção. O evento está sendo montado com o objetivo de oferecer um momento único, tradicional e sofisticado.

Os participantes do evento terão a oportunidade de fazer a colheita e a pisa da uvas, assistir apresentações culturais do folclore goiano, ouvir músicas ao vivo regionalizada e degustar um cardápio inovador elaborado e assinado pelo Chef Gilmar Borges, Embaixador da Gastronomia Brasileira. O cardápio terá componentes de produtores da região, com o intuito de mostrar toda a riqueza gastronômica e cultural do estado de Goiás.

Expertise gastronômica

Com expertise de mais de 20 anos de mercado, o chef de cozinha Gilmar Borges, juntamente a uma equipe altamente especializada, está realizando o trabalho de consultorias gastronômicas por todo o Estado de Goiás. O trabalho que inclui renovação de menu, com pratos autorais, comida de boteco, culinária japonesa, alta gastronomia e treinamento de equipe foi recentemente desempenhado para o Restaurante Tilapa’s Gastronomia e Chop, localizado na cidade de Niquelândia e para Casa da Picanha na cidade de Corumbá de Goiás, onde, além da revitalização, Gilmar realizou a consultoria para um novo Café Kibarlana Casa da Picanha, com iguarias da confeitaria francesa e cafés gourmets. Além de Embaixador da Gastronomia Brasileira, o Chef também é especialista na criação de novos cardápios para restaurantes.

Serviço: Primeira Festa da Vindima da Vinícola Assunção em Pirenópolis terá menu assinado pelo Chef Gilmar Borges

Data: 24/07

Redação

Read Previous

Comemoração do Dia da Mulher Negra

Leia a seguir

Restaurante Montserrat cria Prato da Boa Lembrança em homenagem a Gilberto Dias, sócio da Del Maipo

setembro 16, 2021