Matheus Fernandes leva público ao delírio em Show no Rio de Janeiro

O cantor cearense levou o público à loucura e fez todo mundo cantar seus sucessos como “Coração Cachorro”, “Baby Me Atende” e “Sonâmbulo”.

Figurinha carimbada nas principais plataformas de streams, o cantor Matheus Fernandes, que vive um momento de ascensão na carreira, comemorou o sucesso de sua apresentação na noite de sexta-feira (19), no Espaço Hall, no Rio de Janeiro (RJ). O cearense esgotou os ingressos do show com quase um mês de antecedência, e levou o público ao delírio com seus hits que estão na boca do povo. “Coração Cachorro”, “Baby Me Atende” e “Sonâmbulo” – parcerias musicais com os cantores Ávine Vinny, Dilsinho e Léo Santana, respectivamente – foram algumas das faixas apresentadas no repertório do forrozeiro. Fotos Fred Pontes

Recentemente, Matheus Fernandes alcançou uma das maiores honrarias da música internacional: entrar em um ranking da revista americana de música Billboard, graças ao sucesso da interpretação da canção “Coração Cachorro”. O hit também coloca Matheus Fernandes no topo das principais plataformas de streams do mundo. No Spotify Brasil, além de ser o artista TOP 1 ele é o cantor cearense mais ouvido com quase oito milhões de ouvintes mensais, deixando para trás nomes como Wesley Safadão e Tarcísio do Acordeon.

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

EUA fazem doação de mais de 2 milhões de doses de vacinas AstraZeneca contra Covid-19 para o Brasil

Leia a seguir

Rio de Janeiro recebeu Première do filme ‘Baile de Máscaras’

dezembro 3, 2021