Fiore di Latte Gelato inaugura a primeira loja em Brasília

Durante o evento, o chef Rafael Mosca, especialista em cremino, lançará uma linha exclusiva para a Fiore di Latte

Depois de muita espera, os amantes de gelatos podem comemorar. A Fiore di Latte já tem data marcada para inauguração. Será dia 26 de agosto, quinta-feira, no setor Noroeste. O evento contará com a presença do renomado chef gelataio Rafael Mosca, especialista em cremino – um delicioso gelato montado em camadas e com bastante recheio. O profissional lançará uma linha desenvolvida especialmente para a Fiore di Latte.

E mais: para comemorar a abertura, os gelatos estarão com preços especiais na semana de inauguração, de 26 de agosto a 02 de setembro.

Completa, a gelateria oferece cardápio para todos os gostos. Inspirada em receitas italianas e brasileiras, a torta de Banana com Nutella é o carro-chefe da casa, junto com os queridinhos Ferrero Rocher; Tapioca; Pistache; Chocolate Belga; Floresta Negra – flocos, generosas camadas de amarena, chocolate belga, cereja e raspas de chocolate; os zero lactose e os veganos. Além das monoporções de gelatos em formato de morango, limão e maçã. E para quem não dispensa um bom café, tem opção da bebida na versão quente ou gelada.

“Nossos produtos são naturais, o que permite autenticidade e o realce dos sabores. Toda a produção é desenvolvida com matérias-primas disponíveis na época, respeitando a sazonalidade das frutas. A fabricação se baseia na tradicional produção italiana. O leite utilizado é fresco, de alta qualidade, com menos açúcares e pouca gordura”, explica a chef Adriana Pollazzon.

Sobre a gelateria

A Fiore di Latte surgiu de um desejo do pai de Adriana, Olivo Pollazzon, que trouxe da Itália a paixão pelo gelato artesanal. Atendendo a essa vontade, Adriana Pollazzon e seu sobrinho – o médico Marcondes Carneiro – decidiram abrir um espaço para receber os clientes. A gelateria foi criada em 2015, mas funcionava apenas com delivery. “Essa primeira loja é a realização de um sonho antigo. Foram anos planejando, fazendo cursos e treinamentos. Porém, devido à situação crítica da pandemia, tivemos que adiar a abertura. Agora, com grande parte da população vacinada, abriremos as portas com mais segurança. Estamos muito felizes com essa conquista”, ressaltam os sócios.

Serviço:

Fiore di Latte Gelato

Inauguração: 26 de agosto, a partir das 18h30.

Endereço: CLNW 10/11, bloco K, Loja 01. Noroeste. Brasília-DF.

Horário de funcionamento: terça-feira a domingo, das 13h às 20h.

Instagram: @fioredilattegelato

  • Fiore di Latte Gelato inaugura a primeira loja em Brasília
  • Fiore di Latte Gelato inaugura a primeira loja em Brasília
  • Fiore di Latte Gelato inaugura a primeira loja em Brasília
  • Fiore di Latte Gelato inaugura a primeira loja em Brasília

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

‘Fora dos palcos’ os hobbies de grandes nomes da música brasileira

Leia a seguir

Auxílio às Vítimas de Violência Doméstica.

setembro 24, 2021