A equipe do Fotografo Fred Pontes registrou os melhores momentos da festa de Yemanjá no bairro do Rio Vermelho em Salvador neste último domingo (2/02).Todo o registro será mostrado em uma exposição de fotográfica logo após o Carnaval em outdoor, e nas principais capitais do Brasil. Fred Pontes irá apresentar em fotos, toda a lavagem do Bonfim e outras festividades das tradicionais lavagens de 2020.

Trios Elétricos, como Lavagem de Itapuã, Furduço e o Carnaval da Bahia, trios Bahiatursa e a alegria do folião, além da pipoca pelas ruas de Salvador no circuito Dodo e Osrmar. E  foliões em todos os cantos, nada vai ficar sem registro de Fred e seus colaboradores.

Os trabalhos começam no circuito Batatinha, que fica localizado no Pelourinho, até os blocos de marchinhas, estilo de velhos carnavais. A equipe de Fred Pontes conta hoje com 23 fotógrafos empenhados para não deixar  nem um momento, festa, alegria, folião, acontecimento sem registro.

 

Artigo anteriorMatinê da Alegria do Iate vai animar o carnaval das crianças
Próximo artigoLupi confirma presença na festa dos 40 anos do PT
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.