Sucesso de público, a peça segue em temporada somente neste mês de dezembro.

Vale a pena assistir “A Comédia do Natal” e ter uma noite feliz no teatro. O espetáculo estreou com grande sucesso e agora segue em curta temporada até o final do mês de dezembro. O natal em Brasília vai ser divertido este ano, porque vai ter G7 no palco do Teatro La Salle todos os sábados de dezembro, às 19 horas. Ingressos a partir de R$ 35,00.

O público vai poder relaxar e se divertir com segurança, assistindo ao maior sucesso natalino de 2019, com mais de 20 mil espectadores apenas em um mês. Este ano, porém, a trupe volta com piadas novas, adaptadas aos novos tempos pós-pandemia.

A peça brinca com os símbolos natalinos em esquetes divertidas e universais, mas também tem improviso e participação da plateia, inclusive “cantando” em um coral muito engraçado.

O espetáculo tem tudo que o seu natal precisa: árvore, Papai Noel, presépio, coral de natal, presentes, e um amigo oculto em família que vai unir todas as tendências políticas brasileiras em um único abraço. Uma comédia divertida e inusitada, que vai te fazer esquecer que seu auxílio emergencial ainda está em análise.

Já nos preparativos para os 20 anos do G7, “A Comédia do Natal” volta em curta temporada, como um sopro de esperança e alegria, para aliviar um ano tão difícil e sofrido como foi 2020.

Cuide da sua saúde, escreva sua cartinha pro papai Noel e venha ter um feliz natal com a Cia. de Comédia G7.

G7 apresenta em curta temporada ``A Comédia do Natal``

SERVIÇO:

Somente neste mês de dezembro “A Comédia do Natal“ do G7.

Local: Teatro La Salle – 906 Sul

12/12 – Sábado – 19h

19/12 – Sábado – 19h

26/12 – Sábado – 19h

Ingressos a partir de R$ 35,00 (meia-entrada).

Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.

Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Informações: (61) 99351-1369 (com whatsapp)

Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanhada dos pais.

Classificação indicativa: 12 anos Duração: 70 minutos.

Ingressos à venda:

site: g7comedia.com

UP GRADE – 415 Sul (Sem Taxas)

Artigo anteriorGrupo Pixote se apresenta no Espaço das Américas
Próximo artigoUrban Arts inaugura nova unidade no CasaPark
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.