GODIVA, a marca líder mundial em chocolates premium, anuncia uma parceria com a rede de supermercados Pão de Açúcar para oferecer os seus deliciosos produtos aos amantes de chocolates no Brasil. Esta é a primeira vez que a icônica marca de chocolates estará disponível para os consumidores na América do Sul, com a exceção de free shops em aeroportos selecionados. Os chocolates já estão disponíveis nas lojas de supermercado do Pão de Açúcar e, também, no e-commerce da rede (www.paodeacucar.com

 

“Estamos muito felizes em expandir o incrível sabor de GODIVA para a América do Sul”, diz a Presidenta da GODIVA para as Américas, Carolina Le Roch. “O Pão de Açúcar tem sido um grande parceiro em levar os nossos deliciosos chocolates para esta região tão estratégica. Compartilhamos com a rede o objetivo de oferecer ao cliente uma experiência de alta qualidade e tecnologia, nos consolidando como uma marca referência na categoria. Dessa maneira, estamos comprometidos com a missão da GODIVA em inspirar as pessoas a abrirem os olhos para um mundo mais extraordinário”.

 

O consumidor do Pão de Açúcar poderá encontrar, ao todo, 11 opções de chocolates Godiva nas gôndolas. São elas as barras de chocolate com 72% de cacau de (90g), barra de chocolate com 72% de cacau com amêndoas de (90g); barra de chocolate com laranja vermelha (90g); barra de chocolate com caramelo salgado (90g); trufas sortidas (200g); trufas de chocolate ao leite (198g); trufas de chocolate dark 72% (204 g); e as caixinhas com chocolates: masterpiece chocolate ao leite com caramelo (215g); masterpiece bliss (208g); masterpiece menta (129g) e, por fim, a mini caixa com chocolates masterpiece sortidos (120g).

 GODIVA Chocolatier é a marca global líder em chocolates artesanais premium. Fundada em Bruxelas, em 1926, cada pedaço da GODIVA está recheado com a qualidade de um chocolate belga feito cuidadosamente à mão a partir dos melhores ingredientes do mundo. A comercialização pelo Pão de Açúcar reforça a tradição de pioneirismo da rede em oferecer um leque cada vez maior de itens exclusivos e diferenciados aos seus consumidores e nas mais diversas categorias alimentares.

 

 

Artigo anteriorShot Drinks e bebidas mistas devem ser os mais consumidos neste Carnaval
Próximo artigoCarnaval sem assédio é no Parque
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.