Goiano será vilão na nova dramaturgia da Record

Thiago Cozzato aguarda em Goiânia o início das gravações onde participa de clipe do rapper Donato no Relato

O ator goiano Thiago Cozzatto, que vai interpretar um vilão na novela Gênesis da Record, passa o mês de dezembro em Goiânia antes de começar as gravações da novela agendada para Janeiro, quando embarca para São Paulo. Embora o clima seja de férias, ele está a todo vapor em seus trabalhos e faz uma participação especial no clipe do rapper Donato no Relato, para a música “Mãe”.

Goiano será vilão na nova dramaturgia da Record

No clipe ele interpreta o pai violento do artista, que agredia fisicamente e psicologicamente a mãe, vivida pela bailarina também goiana Emily Naite. Thiago e Donato são amigos de infância e o projeto tem muito significado para o artista. “Donato é como um irmão para mim. Acompanhei sua trajetória e acredito muito no talento dele”, pontua. O artista está ansioso para o início das gravações e lembra que tem se preparado muito para fazer jus ao papel bíblico na segunda maior emissora do País; atualmente está nas aulas da escola de atores de Wolf Maia, em São Paulo e se dedica a aprimorar seu talento.

Thiago fez seu primeiro papel como elenco de apoio da novela Araguaia, do diretor Edgard Miranda, que agora está na Record. “Ele gostou do meu trabalho e por isso me convidou novamente para a novela da Record, fiz um teste e fui aprovado diante de uma forte concorrencia”, explica. Ele também se dedica ao trabalho de modelo e enquanto está em Goiânia, faz presença VIP nos mais badalados eventos.

Na novela

Em Gênesis, Thiago interpretará o vilão Hakan. Ainda garotinho, ele é abandonado por seus pais vikings na porta de uma família religiosa de Marrocos, onde foi criado como escravo. Depois de buscar por suas origens vikings, o adulto Hakan volta ao Marrocos para se vingar.

Artigo anteriorONGs superam dificuldades para manter ações solidárias durante pandemia
Próximo artigoPandemia aumenta desigualdade de gênero no mercado de trabalho
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.