Grupo Madero elege Goiânia para lançar nova marca
Colunismo Social Gastronomia negócios

Grupo Madero elege Goiânia para lançar nova marca

O Grupo Madero, presente em mais de 80 cidades do Brasil, elegeu Goiânia para ser a primeira cidade do país a receber sua mais nova marca. É o Dundee Chicken & Burgers, que acaba de inaugurar, oferecendo o melhor frango frito no balde e smashed burgers.  A novidade fica no complexo gastronômico construído pelo Grupo Madero na Avenida T-10 (Setor Bueno). No local, o Dundee Chicken & Burgers divide espaço com a primeira operação do Jeronimo Track na cidade. Já conhecido pelo público goiano, com unidades no Goiânia Shopping e no Flamboyant Shopping, o Jeronimo inaugura sua versão “de rua”.  A proposta do complexo gastronômico é oferecer, num espaço descontraído e acolhedor, a perfeita união do melhor frango frito, empanado, sequinho e crocante com o sabor dos burgers, ambos preparados com receitas exclusivas do chef Junior Durski.  Além disso, a estrutura física foi pensada para o atendimento presencial e também para agregar a facilidade do serviço de drive-thru.

“Estamos muito felizes com a conquista e a criação de mais uma marca, muito aguardada pelo Grupo Madero! A primeira operação do Dundee Chicken & Burgers está nascendo em Goiânia, cidade que sempre recebeu calorosamente, todos os restaurantes Madero e Jeronimo. Inclusive, foi lá que inauguramos, no inicio de nossa trajetória, o sétimo restaurante do grupo! Por isso, escolhemos a cidade para lançar nossa mais nova marca! Trabalhamos incansavelmente e com entusiasmo para surpreender nossos clientes, com novas ideias e novos sabores, muita qualidade e a procedência garantida da Cozinha Central Madero.”, comemora Junior Durski.

editor
Luiz Claudio de Almeida, carioca, jornalista, tricolor, apaixonado por carnaval. Foi subeditor da Coluna Anna Ramalho no Jornal do Brasil e atua repórter do Portal Annaramalho. Assessor de imprensa com experiência de mais de 20 anos nas áreas de cultural, entretenimento, turismo, negócios e gastronomia.